Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Marco Feliciano é maçom?


9 comentários:

  1. se ele for marçom ele é o marçom mais evangelico que ha. procure o que fazer e para de queimar a vida dos outros. hoje em dia a maioria das gravadoras tem algo subliminar. e não fique pesando que marcos e um ser 100% ele tabem erra em não saber escolher uma gravadora.e uma você tabem dono do bloger pode ser tabém de alguma seita satânica olhar a imagem que voçê colocou no bloger os espartanos que acreditavam muito na sua mitologia grega de various Deuses.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel Lartes,

    Agradeço seu comentário e indico que não se deixe levar por aparências. Voçê está certo em questionar-me, assim como eu tbm tenho o direito de questionar o que quiser.

    Obrigado pela opinião

    Em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Feliciano falou umas heresias por estes dias e na reunião dos pastores da AD de SC falaram pra não convidá-lo mais.Meu pastor acabou falando umas verdades deste "mega super power Show pastor M.F." dizendo que ele acabam levando pessoas a viverem na idolatria gospel, na heresias que estão lançando e prendendo pessoas nisto. Despreocupados de orientar o povo na Palavra. Hoje ta uma bagunça pessoal. Mas não desanimem que é apenas uma parcela de pessoas. Existem muitas pessoas, muitos pastores sinceros,muitas pessoas ungidas e que se mantém fiéis a Deus. Lembra de Elias que achava que estava sozinho. Mas Deus tinha guardado além dele outros profetas. Então maninhos fiquem firmes. Eles estão a solta...Mas o Espírito Santo continua agindo através da vida das pessoas que o buscam. E sou testemunha disto. Meu pastor um grande homem de Deus. Conhecedor da palavra, ungido, sincero. Longe mais muito longe desta vida de pastores luxuosos, maçons, ligados a coisas ocultas. Onde o dinheiro é seu Senhor.

      Excluir
  3. Olá meus amigos, venho por meio deste Email informar que conheço o trabalho de Marcos Feliciano , como o ilustre Pr Silas Malafaia e Valdomiro Santiago ... foi a pregações deles mediante a palavra de Deus, que me tirarão do mundo da macumbaria (...) E que hoje eu dou GLORIA A DEUS E ALELUIA !!!

    Através de DEUS na minha vida que meu filho de 9 anos dá glória ... meus irmãos
    não percam tempo discutindo quem é ou deixa de ser maçônico, porque à hora dos encubados vai chegar !!! AGUARDEM !!! E lembrem de ensinar vossos filhos a
    caminhar na direção " Jesus " , DEUS DIZ : Que tudo é licito mais nem tudo me convém... DEUS SEJA LOUVADO PELA VIDA DE TODOS NÓS !!!

    ResponderExcluir
  4. meu irmão vocÊ se diz evangélico mais esta preocupado em denegrir
    a imagem de outro irmão seu, Deus nos orientar a amar nosso irmão como a nós mesmos só vou te lembrar de uma coisa ai daquele que tocar em um ungido de Deus ganhe pessoas para lhe acompanhar pregando a palavra de Deus em seu bloog e ñ falando mau dos outros a paz do senhor esteja contigo profeta
    ass: Shillton lima

    ResponderExcluir
  5. Que Deus continue te abençoando... e te conserve sempre assim meu irmão,seja exemplo! E Deus te exaltará. PAZ DE CRISTO JESUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Naõ creio que o irmão MArcos Feliciano seja maçon. Mas se for, ele consegue interpretar muito bem...Agora, esse envolvimento dele com política, me deixou bastante decepcionada com relação á imagem do Pastor Feliciano que eu conheço até hoje.E isso me preocupa, mediante a situação atual em que estamos.Já fui muito enganada (por politicos que se dizem de Deus) agora, votarei em branco daqui pra frente.Á ESSA "ALTURA DO CAMPEONATO" QUE VIVEMOS,TEMOS QUE BUSCAR AJUDA é do alto, onde está a nossa Redenção "maldito o homem que confia no homem.nimguém pode mudar o que já foi profetizado:o caos do final dos tempos!Cada vez mais eu fujo desses lugares que já apostataram da fé e que se envolveram com o anticristo e seu sistema.A maior arma de satanás para esse fim de tempo é o ENGANO!!!! Acordem!!não fiquem esperando 'O AVIVAMENTO ' chegar,busque a verdade da igreja sem rugas e sem mácula...

    ResponderExcluir
  7. Gays são os novos judeus
    Uma das estratégias de Hitler para conseguir popularidade na Alemanha quebrada do período entre a primeira e a segunda grande guerra foi jogar toda a culpa da miséria social em cima dos ombros dos judeus, polacos, testemunhas de Jeová, ciganos, deficientes mentais, deficientes físicos e homossexuais. A sociedade que precisava de alguém pra colocar a culpa de toda a pobreza que viviam comprou a ideia nacionalista, cristã e defensora da família de Hitler e o final todo mundo sabe: 6 milhões de pessoas mortas nos campos de concentração.
    Parece que as pessoas não são muito criativas na política. Hitler acreditava que os homossexuais poderiam corromper a sociedade com seu "comportamento degenarativo" - já que ele associava os homossexuais à prostituição, doenças e julgava pela incapacidade reprodutiva do sexo gay - assim como a Bancada Evangélica faz nos dias de hoje.
    Está marcada para o dia 28 de junho de 2012 uma audiência pública na Câmara dos que tem como propósito discutir a legalidade de dois dispositivos do Conselho Federal de Psicologia que proibem qualquer tipo de tratamento de CURA de homossexuais e que impedem os profissionais da área qualquer tipo de associação que reforce preconceitos.
    Desde o dia 17 de maio de 1990 a Organização Mundial de Saúde não considera homossexualidade como doença mental. Logicamente se não é doença não necessita de cura, muito menos de tratamento. Parece lógico pra qualquer pessoa menos pra Bancada Evangélica - o câncer da política brasileira - que tratá uma "psicóloga cristã" para debater com a sociedade em audiência pública questões totalmente absudas como a cura para os gays. Tempo de dinheiro públicos desperdiçados.
    O Brasil é um país atrasado e carente de cultura e isso é usado como manobra de manipulação há muito tempo. Eu fico chocado com a lama onde estão enfiando a gente. Nunca pensei que em 2012 nós estaríamos presenciando tamanha sujeira: audiências públicas usadas para modificar códigos de conduta ética profissional.
    Toda essa situação coloca em cheque a questão do Estado Laico no Brasil. É inadmissível que se discuta um projeto de lei que se baseia unicamente em questões religiosas! É inadmissível que exista uma frente parlamentar de pastores evangélicos fazendo política pra eles mesmos!
    O cura de homossexuais pressupõe tratamento e disso para uma internação é um passo.
    Toda essa sucessão de absurdos me leva a acreditar que se assim como os nazistas usaram uma minoria pra se impor politicamente na Alemanha o mesmo está acontecendo no Brasil. Dessa vez estão querendo macular a imagem LGBT perante a sociedade, usar a boa fé dos cidadãos evangélicos honestos para conquistar poder político e dinheiro.
    O que precisa de cura é a política brasileira, a ganância, não os homossexuais.
    Um novo holocausto a gente já vive. E a bancada evangélica é culpada por isso por impedir que a PLC122 seja aprovada na Câmara. Enquanto isso um cidadão LGBT é morto a cada 24 horas.
    Todo meu respeito aos mortos e aos sobreviventes dos Campos de Concetração. O mundo não merece isso de novo.

    ResponderExcluir
  8. responderei sua pergunta: não! ele não é maçom..

    ResponderExcluir

Considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral