Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Marco Feliciano é maçom?


74 comentários:

  1. se ele for marçom ele é o marçom mais evangelico que ha. procure o que fazer e para de queimar a vida dos outros. hoje em dia a maioria das gravadoras tem algo subliminar. e não fique pesando que marcos e um ser 100% ele tabem erra em não saber escolher uma gravadora.e uma você tabem dono do bloger pode ser tabém de alguma seita satânica olhar a imagem que voçê colocou no bloger os espartanos que acreditavam muito na sua mitologia grega de various Deuses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tudo que ele faz e do modo que prega, ele para mim é "evangélico" e não cristão, cristão segue a cristo e evangélico segue a igreja, pastor ou as doutrinas, mas nunca segue a cristo.

      Excluir
    2. Evangelicos são mentirosos e falsos...

      Excluir
    3. Cara, pelo o amor de Deus, procure um professor de português. Porque seu texto possui "various" erros, kkkkkkk.

      Excluir
    4. De evangélico ele não tem nada. O evangélico serviria a Deus e ao mundo ? É impossível servir a dois senhores.

      Excluir
  2. Prezado Daniel Lartes,

    Agradeço seu comentário e indico que não se deixe levar por aparências. Voçê está certo em questionar-me, assim como eu tbm tenho o direito de questionar o que quiser.

    Obrigado pela opinião

    Em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos Feliciano falou umas heresias por estes dias e na reunião dos pastores da AD de SC falaram pra não convidá-lo mais.Meu pastor acabou falando umas verdades deste "mega super power Show pastor M.F." dizendo que ele acabam levando pessoas a viverem na idolatria gospel, na heresias que estão lançando e prendendo pessoas nisto. Despreocupados de orientar o povo na Palavra. Hoje ta uma bagunça pessoal. Mas não desanimem que é apenas uma parcela de pessoas. Existem muitas pessoas, muitos pastores sinceros,muitas pessoas ungidas e que se mantém fiéis a Deus. Lembra de Elias que achava que estava sozinho. Mas Deus tinha guardado além dele outros profetas. Então maninhos fiquem firmes. Eles estão a solta...Mas o Espírito Santo continua agindo através da vida das pessoas que o buscam. E sou testemunha disto. Meu pastor um grande homem de Deus. Conhecedor da palavra, ungido, sincero. Longe mais muito longe desta vida de pastores luxuosos, maçons, ligados a coisas ocultas. Onde o dinheiro é seu Senhor.

      Excluir
    2. cuidado a bíblia fala ai daquele que tocar no meu ungido para começar não estamos nesse mundo para julgar quem esta certo e quem esta errado se falamos algo sobre qualquer ungido do senhor estamos acarretando maldição para nossa vida vigia irmão deixa os julgamentos só para Deus oque a gente não sabe a gente fecha a boca.

      Excluir
    3. Vai orar camarada, você não é digno de ser chamado cristão, a nossa luta não é comtra a carne....

      Excluir
  3. Olá meus amigos, venho por meio deste Email informar que conheço o trabalho de Marcos Feliciano , como o ilustre Pr Silas Malafaia e Valdomiro Santiago ... foi a pregações deles mediante a palavra de Deus, que me tirarão do mundo da macumbaria (...) E que hoje eu dou GLORIA A DEUS E ALELUIA !!!

    Através de DEUS na minha vida que meu filho de 9 anos dá glória ... meus irmãos
    não percam tempo discutindo quem é ou deixa de ser maçônico, porque à hora dos encubados vai chegar !!! AGUARDEM !!! E lembrem de ensinar vossos filhos a
    caminhar na direção " Jesus " , DEUS DIZ : Que tudo é licito mais nem tudo me convém... DEUS SEJA LOUVADO PELA VIDA DE TODOS NÓS !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALOU CERTO ...ATRAVÉS DE DEUS...ELE É O ÚNICO CAPAZ DE CURAR E SALVAR...
      NÃO PESSOAS QUE USAM A FÉ DAS PESSOAS PARA SE BENEFICIAREM DE BENS MATERIAIS...
      NÃO SOU ESPRITA MAS TOMO COMO EXEMPLO CHICO XAVIER...
      QUE NÃO ACEITAVA UMA MOEDA EM TROCA DE SEUS TRABALHOS ESPIRITUAIS QUE PRESTAVA A MILHARES DE PESSOAS...
      ESSE MARCO FELICIANO É HOMOFÓBICO E RACISTA...
      COMO ESSE CAMARADA AQUI EM BAIXO SHILLTON LIMA DIZ ...
      "...-Deus nos orientar a amar nosso irmão como a nós mesmos..."

      NEGROS E GAYS SÃO DIFERENTES DE NÓS????
      NEGROS E GAYS NÃO PODEM FREQUENTAR A IGREJA????
      NEGROS E GAYS NÃO PAGAM IMPOSTOS????
      NEGROS E GAYS NÃO SÃO HUMANOS????
      NEGROS E GAYS NÃO RESPIRAM O AR QUE FOI DADO A TODOS OS IRMÃO EM CRISTO????

      ????ENTÃO CADÊ A DIFERENÇA????

      ONTEM ESSE QUE SE DIZ DE DEUS...foi eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM)

      NÃO CONSIGO ENTENDER COMO UM HOMOFÓBICO RACISTA POR SER PRESIDENTE DO "DIREITOS HUMANOS" E DA MINORIA" ????

      TÁ TUDO ERRADO NESSE BRASIL

      Excluir
    2. Como assim? Macumbaria? Ser maçônico? Que te "tirarão"? Pode isso Arnaldo?

      Encontro realcom Cristo através de falaceas de charlatões. Impossível!

      Excluir
    3. acredito que Deus usou ateh uma jumenta, pq naum poderia usar o Marcos Feliciano

      Excluir
  4. meu irmão vocÊ se diz evangélico mais esta preocupado em denegrir
    a imagem de outro irmão seu, Deus nos orientar a amar nosso irmão como a nós mesmos só vou te lembrar de uma coisa ai daquele que tocar em um ungido de Deus ganhe pessoas para lhe acompanhar pregando a palavra de Deus em seu bloog e ñ falando mau dos outros a paz do senhor esteja contigo profeta
    ass: Shillton lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus tenha misericórdia de nós, pois, hoje em dia é crente matando crente. De acordo com a Bíblia devemos orar quando algo está em desacordo com a palavra e não expor mais, somos criticados porque entre nós não há união, que Deus julgue e condene os pecadores.

      Excluir
  5. Que Deus continue te abençoando... e te conserve sempre assim meu irmão,seja exemplo! E Deus te exaltará. PAZ DE CRISTO JESUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Naõ creio que o irmão MArcos Feliciano seja maçon. Mas se for, ele consegue interpretar muito bem...Agora, esse envolvimento dele com política, me deixou bastante decepcionada com relação á imagem do Pastor Feliciano que eu conheço até hoje.E isso me preocupa, mediante a situação atual em que estamos.Já fui muito enganada (por politicos que se dizem de Deus) agora, votarei em branco daqui pra frente.Á ESSA "ALTURA DO CAMPEONATO" QUE VIVEMOS,TEMOS QUE BUSCAR AJUDA é do alto, onde está a nossa Redenção "maldito o homem que confia no homem.nimguém pode mudar o que já foi profetizado:o caos do final dos tempos!Cada vez mais eu fujo desses lugares que já apostataram da fé e que se envolveram com o anticristo e seu sistema.A maior arma de satanás para esse fim de tempo é o ENGANO!!!! Acordem!!não fiquem esperando 'O AVIVAMENTO ' chegar,busque a verdade da igreja sem rugas e sem mácula...

    ResponderExcluir
  7. Gays são os novos judeus
    Uma das estratégias de Hitler para conseguir popularidade na Alemanha quebrada do período entre a primeira e a segunda grande guerra foi jogar toda a culpa da miséria social em cima dos ombros dos judeus, polacos, testemunhas de Jeová, ciganos, deficientes mentais, deficientes físicos e homossexuais. A sociedade que precisava de alguém pra colocar a culpa de toda a pobreza que viviam comprou a ideia nacionalista, cristã e defensora da família de Hitler e o final todo mundo sabe: 6 milhões de pessoas mortas nos campos de concentração.
    Parece que as pessoas não são muito criativas na política. Hitler acreditava que os homossexuais poderiam corromper a sociedade com seu "comportamento degenarativo" - já que ele associava os homossexuais à prostituição, doenças e julgava pela incapacidade reprodutiva do sexo gay - assim como a Bancada Evangélica faz nos dias de hoje.
    Está marcada para o dia 28 de junho de 2012 uma audiência pública na Câmara dos que tem como propósito discutir a legalidade de dois dispositivos do Conselho Federal de Psicologia que proibem qualquer tipo de tratamento de CURA de homossexuais e que impedem os profissionais da área qualquer tipo de associação que reforce preconceitos.
    Desde o dia 17 de maio de 1990 a Organização Mundial de Saúde não considera homossexualidade como doença mental. Logicamente se não é doença não necessita de cura, muito menos de tratamento. Parece lógico pra qualquer pessoa menos pra Bancada Evangélica - o câncer da política brasileira - que tratá uma "psicóloga cristã" para debater com a sociedade em audiência pública questões totalmente absudas como a cura para os gays. Tempo de dinheiro públicos desperdiçados.
    O Brasil é um país atrasado e carente de cultura e isso é usado como manobra de manipulação há muito tempo. Eu fico chocado com a lama onde estão enfiando a gente. Nunca pensei que em 2012 nós estaríamos presenciando tamanha sujeira: audiências públicas usadas para modificar códigos de conduta ética profissional.
    Toda essa situação coloca em cheque a questão do Estado Laico no Brasil. É inadmissível que se discuta um projeto de lei que se baseia unicamente em questões religiosas! É inadmissível que exista uma frente parlamentar de pastores evangélicos fazendo política pra eles mesmos!
    O cura de homossexuais pressupõe tratamento e disso para uma internação é um passo.
    Toda essa sucessão de absurdos me leva a acreditar que se assim como os nazistas usaram uma minoria pra se impor politicamente na Alemanha o mesmo está acontecendo no Brasil. Dessa vez estão querendo macular a imagem LGBT perante a sociedade, usar a boa fé dos cidadãos evangélicos honestos para conquistar poder político e dinheiro.
    O que precisa de cura é a política brasileira, a ganância, não os homossexuais.
    Um novo holocausto a gente já vive. E a bancada evangélica é culpada por isso por impedir que a PLC122 seja aprovada na Câmara. Enquanto isso um cidadão LGBT é morto a cada 24 horas.
    Todo meu respeito aos mortos e aos sobreviventes dos Campos de Concetração. O mundo não merece isso de novo.

    ResponderExcluir
  8. Gays são os novos judeus
    Uma das estratégias de Hitler para conseguir popularidade na Alemanha quebrada do período entre a primeira e a segunda grande guerra foi jogar toda a culpa da miséria social em cima dos ombros dos judeus, polacos, testemunhas de Jeová, ciganos, deficientes mentais, deficientes físicos e homossexuais. A sociedade que precisava de alguém pra colocar a culpa de toda a pobreza que viviam comprou a ideia nacionalista, cristã e defensora da família de Hitler e o final todo mundo sabe: 6 milhões de pessoas mortas nos campos de concentração.
    Parece que as pessoas não são muito criativas na política. Hitler acreditava que os homossexuais poderiam corromper a sociedade com seu "comportamento degenarativo" - já que ele associava os homossexuais à prostituição, doenças e julgava pela incapacidade reprodutiva do sexo gay - assim como a Bancada Evangélica faz nos dias de hoje.
    Está marcada para o dia 28 de junho de 2012 uma audiência pública na Câmara dos que tem como propósito discutir a legalidade de dois dispositivos do Conselho Federal de Psicologia que proibem qualquer tipo de tratamento de CURA de homossexuais e que impedem os profissionais da área qualquer tipo de associação que reforce preconceitos.
    Desde o dia 17 de maio de 1990 a Organização Mundial de Saúde não considera homossexualidade como doença mental. Logicamente se não é doença não necessita de cura, muito menos de tratamento. Parece lógico pra qualquer pessoa menos pra Bancada Evangélica - o câncer da política brasileira - que tratá uma "psicóloga cristã" para debater com a sociedade em audiência pública questões totalmente absudas como a cura para os gays. Tempo de dinheiro públicos desperdiçados.
    O Brasil é um país atrasado e carente de cultura e isso é usado como manobra de manipulação há muito tempo. Eu fico chocado com a lama onde estão enfiando a gente. Nunca pensei que em 2012 nós estaríamos presenciando tamanha sujeira: audiências públicas usadas para modificar códigos de conduta ética profissional.
    Toda essa situação coloca em cheque a questão do Estado Laico no Brasil. É inadmissível que se discuta um projeto de lei que se baseia unicamente em questões religiosas! É inadmissível que exista uma frente parlamentar de pastores evangélicos fazendo política pra eles mesmos!
    O cura de homossexuais pressupõe tratamento e disso para uma internação é um passo.
    Toda essa sucessão de absurdos me leva a acreditar que se assim como os nazistas usaram uma minoria pra se impor politicamente na Alemanha o mesmo está acontecendo no Brasil. Dessa vez estão querendo macular a imagem LGBT perante a sociedade, usar a boa fé dos cidadãos evangélicos honestos para conquistar poder político e dinheiro.
    O que precisa de cura é a política brasileira, a ganância, não os homossexuais.
    Um novo holocausto a gente já vive. E a bancada evangélica é culpada por isso por impedir que a PLC122 seja aprovada na Câmara. Enquanto isso um cidadão LGBT é morto a cada 24 horas.
    Todo meu respeito aos mortos e aos sobreviventes dos Campos de Concetração. O mundo não merece isso de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. ACONTECE QUE 70 MILHÕES DE EVANGÉLICOS NO BRASIL ESTÃO COM MARCO FELICIANO . QUEM DEFENDE RADICALMENTE A FAMILIA E CONDENA O HOMOSSEXUALISMO NÃO É O PASTOR MARCO FELICIANO, É A BÍBLIA . ELE APENAS SEGUE A BÍBLIA. SIMPLES ASSIM. MARCO FELICIANO PARA PRESIDENTE !!!!!

      Excluir
    3. os evangélicos são os novos judeus!
      segundo a mídia os evangélicos estão perseguindo os homossexuais, mas eu pergunto desde quando os evangeliários ditam regras no Brasil? isso é uma grande mentira, não há uma unica opinião de pastores ou lideres evangélicos que se tornou padrão de vida no Brasil! muito pelo contrario muitas coisas que são modismos acabam influenciando as igrejas evangélicas.
      aí Jean Willys sem vergonha nenhuma vem dizer que uma parte dos evangélicos "os fundamentalistas" estão nos perseguindo é muita palhaçada quando os protestantes ganharam esse poder?

      Excluir
    4. Meu amigo, você está equivocado. Você faz parte da minoria laicista se prefere assim ser chamado, que prega o fim da religião. Já parou para ler as pesquisas de quantos milhões de evangélicos existe no Brasil? Quantos milhões de católicos? O nome do Meu Estado é Espírito Santo, o nome da maior cidade da América Latina é São Paulo e ainda Santa Maria, Santa Bárbara entre tantos outros. Nós vivemos num país cristão aceitem ou não, porém existe uma minoria que prega o fim da religião e é a favor da promiscuidade, libertinagem e não respeitam ninguém, conforme você mesmo pode conferir nos telejornais e ver o que eles são capazes de fazer quando alguém se manifesta contrário aos seus pensamentos. A verdade é que o Marcos Feliciano só está sendo perseguido somente pelo fato de ser pastor e como pastor nunca concordaria com a prática homossexual. Antes de mecriticar veja este site: http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/06/bomba-divulgado-video-com-parada-gay.html

      Excluir
  9. responderei sua pergunta: não! ele não é maçom..

    ResponderExcluir
  10. “Verdadeiras Igrejas são contra a homossexualidade” – Mito!
    Depende do que as pessoas encaram como verdadeira Igreja, creio que muitos que irão ler este blog já passaram pela Igreja Batista, Metodista, Presbiteriana… São Igrejas antigas, Os Batistas e Presbiterianos então! Conhecidos por levar a Bíblia a sério, sem rodeios.
    Também não se pode esquecer as raízes como a Igreja Luterana e a Igreja Anglicana, ambas surgiram após a reforma protestante e tem cerca de 500 anos…
    Agora, o que os líderes evangélicos querem esconder de você! Sabe porquê? Homofobia!
    Não se assuste, é real o que irei mostrar!
    “IGREJA PRESBITERIANA ACEITA E AGORA ENTENDE QUE É PERMITIDO A ORDENAÇÃO DE PESSOAS GAYS”
    “A Igreja Presbiteriana americana ratificou uma alteração à sua constituição permitindo a ordenação de pessoas assumidamente gays. Depois de décadas de debate na

    ResponderExcluir
  11. Assembleia Nacional, a Igreja aprovou a mudança no verão passado, e ontem à noite o Presbitério da Twin Cities deu o 87° voto necessário para dar a alteração com o apoio da maioria dos presbíteros da igreja.
    Com esta votação, a Igreja Presbiteriana se junta a outros principais denominações protestantes dos EUA, incluindo a Igreja Episcopal, a Igreja Evangélica Luterana na América, e da Igreja Unida de Cristo na aceitação de membros abertamente homossexuais do clero.”
    http://www.newsobserver.com/2011/05/11/1189948/presbyterian-church-ratifies-measure.html
    Obs: A Igreja Presbiteriana é uma das mais antigas igrejas protestantes ( Cerca de 450 anos ), conhecida pela sua rigidez e singularidade, o resultado da mudança assustou as outras denominações,

    “IGREJA METODISTA DOS ESTADOS UNIDOS RECONHECE QUE SER HOMOSSEXUAL É NORMAL”
    “Ser gay é uma dádiva de Deus” da Igreja Metodista Central Unida de Toledo, Ohio.
    A Igreja Metodista Central Unida de Toledo, Ohio, chegam até a realizar campanhas. A Metodista, que tem 115 anos de existência, lançou o slogan Ser gay é uma dádiva de Deus. Ela é uma comunidade de jovens e velhos, gays e heterossexuais, casados e solteiros, de todos os tipos de crenças (de igrejas tradicionais para igreja nenhuma), além de ser um membro fundador dos Reconciling Ministries Network, que é o movimento para igualdade gay dentro da denominação Metodista Unidos.”
    http://www.portalflavour.com/noticias/mundo/2011/05/12/igreja-ratifica-medida-que-permite-a-ordenaccedil;atilde;o-de-homossexuais-no-clero.htm
    http://centraltoledo.org/blog/get-involved/being-gay-is-a-gift-of-god-campaign/
    Obs: A Igreja Metodista de Ohio é mais antiga que a Assembléia de Deus no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. IGREJA LUTERANA ACEITA HOMOSSEXUAIS”
    “Igreja Luterana Evangélica nos Estados Unidos, o maior conjunto de igrejas luteranas dos Estados Unidos, com pouco menos de dois terços dos americanos luteranos, “aprovou uma resolução em sua assembléia anual conclamando bispos a não punir pastores que se encontram em ‘relações fiéis e compromissadas com pessoas do mesmo sexo‘”
    http://www.reuters.com/article/2007/08/11/us-religion-lutherans-idUSN1131383720070811
    Obs: Esta Igreja tem mais de 500 anos.

    “IGREJA EPISCOPAL ANGLICANA ENTENDE QUE HOMOSSEXUALIDADE É NORMAL E NÃO É PECADO”
    ‘Deus chamou e poderá chamar” gays em relacionamentos firmes para “qualquer ministério ordenado” na igreja, diz a resolução. Os leigos votaram 78 a 21 e o clero, 77 a 19 a favor da medida. A Câmara dos Bispos havia votado a favor do texto por 99 a 45.”
    http://www.estadao.com.br/noticias/vidae,igreja-episcopal-abre-todos-os-postos-do-sacerdocio-a-gays,403158,0.htm

    ResponderExcluir
  13. “BISPO PRIMAZ DA IEAB FALA SOBRE DECISÃO DO STF SOBRE UNIÃO HOMOAFETIVA”
    “- Louvamos a Deus pelos avanços conquistados, entendendo que fazem parte da sutil e gradativa inspiração do Espírito Santo para transformar nossa sociedade. Conclamamos todos os anglicanos e as anglicanas a acolher as pessoas que nos buscam, a orar por elas e acompanhá-las pastoralmente, entendendo que a Igreja é um edifício ainda em construção e que a totalidade de sua membresia só é conhecida pelo próprio Cristo, Senhor da Igreja.”
    http://www.pastoraldadiversidadesexual.blogspot.com/

    “A ALIANÇA BATISTA AFIRMA QUE A GRAÇA DE JESUS TAMBÉM É ESTENDIDA A HOMOSSEXUAIS”
    “Declaração de Afirmação
    Afirmamos que a graça salvadora de Jesus se estende a todas as pessoas e que isso inclui lésbicas, gays e membros de outras minorias sexuais.
    Acreditamos que a sexualidade humana em toda a sua riqueza é um dom de Deus para ser aceito de bom grado, apreciado e honrado como uma forma de expressar e crescer tanto em amor, em conformidade com a vida eo ensinamento de Jesus Cristo. “
    http://www.affirmingbaptists.org.uk/About%20us.htm

    ResponderExcluir
  14. “IGREJA BATISTA RECONHECE QUE HOMOSSEXUALIDADE NÃO É PECADO”
    Declaração de Visão da Associação de boas-vindas e Afirmando Batistas
    “…Dentro de Igrejas Batistas em que ninguém deve se sentir excluído do amor de Deus em Jesus Cristo por causa de sua orientação sexual e identidade de gênero.”
    http://www.wabaptists.org/
    Ora, essas notícias não foram vinculadas na Tv para não causar escândalo entre os fiéis que iriam se dividir e reforçar a aprovação da PL 122, visto que na igreja evangélica, a opinião do pastor tem um efeito e tanto ( digo como evangélico ). Fica claro, que as igrejas tradicionais ou antigas ou “as verdadeiras” estão admitindo homossexuais, abençoando uniões, tirando a relação homossexual do “patamar de pecado” e dizendo até que a homossexualidade é normal e também é um dom de Deus… Pois é senadores, duvido que a bancada evangélica não esteja sabendo destas decisões, eles só não querem falar, pois se falarem vai ficar claro, que na realidade estão barrando a lei anti-homofobia por pura HOMOFOBIA. As Igrejas citadas são as maiores do mundo, e existem a muitos anos, são estudiosos, teólogos e não simplesmente pastores que abrem uma igreja e “amém!” por isso, com bases teológicas e histórico-científicas e que levam a vida espiritual a sério e entendem que Jesus não veio para condenar ninguém, nem os homossexuais e muito menos qualificar a relação homoafetiva como pecado, visto que este termo sequer existia quando a Bíblia foi escrita.
    Você Cristão, esta surpreso? Pois é, você ainda não viu nada!
    Diga não a Homofobia! Assine a Petição em favor da aprovação da PLC 122, clique na imagem abaixo.

    ResponderExcluir

  15. E lembre-se sempre.
    O Papel do Cristão é amar
    “Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.”- Gálatas 5:14
    E o verdadeiro amor
    “O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;” – I Co 13 vs 4 a 6.
    Compartilhe com seus amigos pelo Facebook, Twitter, Orkut e MSN.
    Share this:
    • Twitter12
    • Facebook27
    • Email
    • Google +1

    Gostar disso:
    Gostei
    Seja o primeiro a gostar disso.
    13 Respostas para "“Verdadeiras Igrejas são contra a homossexualidade” – Mito!"

    1 | Até agora guardados no exterior documentos sobre ditadura militar e o comportamento dos evangélicos chegam ao Brasil com relatos assombrosos! « Homofobia Basta!
    14 de junho de 2011 às 6:03
    [...] “Verdadeiras Igrejas são contra a homossexualidade” – Mito! [...]
    Comentar

    ResponderExcluir
  16. A Bíblia ou a palavra de Deus tem sido, por muito tempo, usada como justificativa para o cometimento de gravíssimos crimes contra a humanidade, como a Inquisição e a caça às bruxas na Idade Média, a escravidão e mais recentemente o incentivo a práticas homofóbicas.
    A homofobia (homo= igual, fobia=do Grego φόβος “medo”), é um termo utilizado para identificar o ódio, a aversão ou a discriminação de uma pessoa contra homossexuais e, consequentemente, contra a homossexualidade, e que pode incluir atos violentos e ainda formas sutis, silenciosas e insidiosas de preconceito e discriminação homossexuais.
    Não gosto de entrar nessas questões religiosas, mas, me senti impelido a trazer uma reflexão que espero ser importante no momento.
    Se é para falar da palavra do Deus, então leiamos I Samuel 18:1-4: “Acabando Davi de falar com Saul, a alma de Jônatas ligou-se com a de Davi, e Jônatas o amou como à sua própria alma. Saul naquele dia o tomou, e não permitiu que tornasse para a casa de seu pai. E Jônatas e Davi fizeram aliança, porque Jônatas o amava como à sua própria alma. Jônatas tirou a capa que vestia, e a deu a Davi, como também a sua armadura, e até mesmo a sua espada, o seu arco e o seu cinto.”
    O termo hebraico para alma é né.fesh. Num sentido literal, exprime a ideia de um “ser que respira” e cuja vida é sustentada pelo sangue. Os termos das línguas originais (hebraico: né•fesh; grego: psy•khé), segundo usados nas Escrituras, mostram que a “alma” é a pessoa, o animal ou a vida que a pessoa ou o animal usufrui. ‘Nefesh’ é a própria pessoa, sua necessidade de alimento, o próprio sangue nas suas veias, seu ser.” — The New York Times, 12 de outubro de 1962.
    Continuando no livro de I Samuel 20:41-42: “Indo-se o rapaz, levantou-se Davi do lado do sul, e lançou-se sobre o seu rosto em terra, e inclinou-se três vezes. Então beijaram-se um ao outro e choraram juntos, mas Davi chorou muito mais. Disse Jônatas a Davi: Vai-te em paz, pois juramos amizade um com o outro no nome do Senhor, dizendo: O Senhor seja testemunha entre mim e ti, e entre a minha descendência e a tua descendência perpetuamente.” E em II Samuel 1:26: “Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão querido me eras! Maravilhoso me era o teu amor, mais maravilhoso que o amor das mulheres”.

    ResponderExcluir
  17. O grande problema em questão é de interpretação. Facilmente eu poderia afirmar que Jônatas e o rei Davi eram um casal gay.
    Até mesmo quem nunca leu a Bíblia “sabe” que Sodoma e Gomorra foram destruídas porque eram habitadas por um grande número de homossexuais (Gênesis 19:1-24). Este é o entendimento para quem faz uma interpretação literal das Escrituras Sagradas. Contudo, uma leitura histórico-crítica aponta que as cidades foram destruídas pela falta de hospitalidade, pela injustiça, a opressão, a parcialidade, o adultério, as mentiras e o encorajamento dos pecadores (Ver: Mateus 10:5-15, Isaías 1:10-17 e 3:9, Jeremias 23:14 e Sofonias 2:8-11). Mesmo assim, muitos ainda citam a história de Sodoma e Gomorra para condenar os gays e as lésbicas. Isto porque, em uma das traduções da Bíblica, em Gênesis 19:5, diz: “Chamaram a Ló, e lhe perguntaram: Onde estão os homens que entraram esta noite na tua casa? Traze-os cá fora, para que os conheçamos.”, e em uma outra versão: “[...] deixe que esses homens saiam para que façamos sexo com eles”. Não se sabe qual a versão é correta, mas a maioria dos cristãos prefere a segunda, sem ao menos saberem que antigamente a violação anal era uma importante forma de humilhar, diminuir e castigar. Era comum os exércitos ganhadores violentarem os soldados do exército perdedor. Sodoma e Gomorra já estavam condenadas antes mesmo da chegada dos estrangeiros à casa de Ló.
    Na Bíblia, em hebraico, o termo abominação denota um ritual equivocado e nunca para se referir a algo como imoral.

    ResponderExcluir
  18. Quando se lê em Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação”, é necessário se entender o contexto histórico. Moisés referia-se ao ato da procriação, no momento em que a nação precisava crescer, no tempo em que os hebreus já sabiam que carregavam em seu sêmen todo o potencial da vida. Moisés queria que os homens poupassem o sêmen para a procriação. Não há procriação numa relação homossexual, portanto, considerado como a quebra de uma regra cultural.
    Não se pode fazer uma interpretação literal da Bíblia. Em Êxodo 21:7 está escrito “Se um homem vender a sua filha como escrava, ele não sairá como saem os escravos”; Êxodo 35:2 “Seis dias trabalhareis, mas o sétimo dia vos será santo, sábado de repouso solene ao Senhor. Todo aquele que nele fizer qualquer trabalho será morto”, Levítico 19:27 “Não cortareis o cabelo em redondo, nem danificareis a ponta da barba”; Levítico 19:26 “Não comereis coisa alguma com sangue”; Levítico 20:18 “Se um homem se deitar com uma mulher durante o período menstrual, e descobrir a sua nudez, serão ambos eliminados do meio do seu povo por terem posto a descoberto a fonte do sangue”.
    Enquanto alguns afirmam que odeiam os homessexuais por que está escrito na Bíblia, eu afirmo que odeiam por que estão lendo errado, sem fazer uma interpretação do contexto histórico. A verdade é que muitos cristãos estão descontextualizando a Bíblia e só lendo o que lhes convém. Por que então não praticar o que está em Mateus 19:21 “Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Então vem e segue-me”?
    Esquecem-se de que em I João 4:7-8 está escrito “Amados, amemo-nos uns aos outros, pois o amor é de Deus. Quem ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor.”
    REINALDO FRANCISCO DOS SANTOS em 23 de abril de 2011 – sábado às 21:06


    ResponderExcluir
  19. Pastor e deputado Marco Feliciano, um homem que precisa mudar também por dentro.
    “Não é que nem negro que nasce negro e não tem como mudar. ‘Homossexualismo’ pode ser mudado”, disse o pastor Marco Feliciano.
    Diante de mais essa declaração, é óbvio compreender que, se pudesse, o digno pastor e deputado, mudaria os negros para compleições mais, digamos, aceitáveis.
    Não sou psicólogo, mas essa declaração pública dada pelo deputado/pastor, somada às anteriores dadas por ele sobre os negros biblicamente amaldiçoados, se contextualizada com a progressiva “higienização” de sua aparência (em pouco mais de um par de anos foi de mulato bronzeado, cabelo pixaim e feições másculas para um ser andrógino, esbranquiçado de cremes, cabelo alisado e tingido, sobrancelhas desenhadas, lentes de contato azuis etc.), isso tudo mostra que há, no mínimo, um sério problema de autoestima corroendo o nobre deputado.
    Sei que várias lutas que travamos contra os demônios exteriores são apenas reverberações das lutas que travamos (e perdemos) contra nossas incongruências mais íntimas. Não sei se há apenas esse problema a afligir a alma do cidadão Marco Feliciano. Não sei se há mais em suas lutas contra grupos e segmentos da sociedade. Sinto pena dele, não do estapafúrdio personagem vilanesco que criou, sinto pena do homem grande preso em cadeias de alma pequeninas.Desejo, e oro até, para que o ser humano Marco Feliciano se encontre um dia em paz consigo mesmo, aceite o que vê no espelho da alma, largue tanta violência contra gays, negros e professantes de outras crenças e passe, então, finalmente a militar para que tantos outros tenham paz e vida e vida em abundância.
    p.s.: Não sou de escrever sobre pessoas aqui, mas a angústia existencial desse homem me deixou por demais perplexo. Deus tenha piedade de sua alma.
    ________________________________________________________
    Atualização: Um comentarista no twitter me chamou de mentiroso e disse que o deputado/pastor Marco Feliciano nunca disse essas palavras. Pois bem, segue abaixo a transcrição da reportagem feita pela jornalista Amanda Previdelli para o portal Exame e o link da matéria:
    São Paulo – A Comissão de Seguridade Social e Família promoveu uma audiência pública para debater a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os profissionais da área de oferecerem tratamentos para “curar” homossexuais. A norma é de 1999, mas ainda causa polêmica entre setores religiosos de psicólogos e deputados.
    A polêmica foi retomada na Câmara dos Deputados, onde tramita um projeto do deputado João Campos (PSDB-GO) que defende o fim da resolução – e agora a questão vem sendo debatida em audiências públicas. Os deputados Pastor Eurico (PSB-PE) e Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) criticaram a ausência de pessoas favoráveis aos tratamentos no debate que ocorreu ontem.
    De acordo com informações da Agência Câmara de Notícias, o debate foi resposta à outra reunião na qual foi dado espaço às pessoas que acreditam em uma “cura” para homossexualidade.
    Segundo a assessoria do deputado Pastor Eurico, o parlamentar não é a favor de “tratamento compulsório”, mas acredita que os gays que buscarem tratamento “de forma voluntária” devem ter o direito de recebê-lo.
    Os deputados não se consideram homofóbicos e defendem que, mesmo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) não considere homossexualidade uma doença, ela ainda pode ser tratada. “Não é que nem negro que nasce negro e não tem como mudar. ‘Homossexualismo’ pode ser mudado”, disse o pastor Feliciano.

    Recentemente, o estado da Califórnia se tornou o primeiro dos Estados Unidos a abolir a aplicação de terapias de “conversão” de homossexuais. No Brasil, a norma do Conselho Federal de Psicologia já está em vigor há mais de dez anos.
    Link da matéria: http://exame.abril.com.br/brasil/politica/noticias/deputados-defendem-cura-para-gays

    ResponderExcluir
  20. Publicado em 31/03/2011
    Deputado diz que africano é uma maldição. Não, não somos racistas
    Trata-se do Marco Feliciano, do PSC de São Paulo
    • Compartilhe
    • Vote:
    (+43)
    • | Imprimir

    Eis ai o deputado Feliciano, valoroso combatente do racismo inexistente
    Não se trata do Bolsonaro do Rio.

    Não, amigo navegante.

    Trata-se do Marco Feliciano, do PSC de São Paulo.

    Ou seja, não ser racista é uma preferência nacional, não é isso, Ali Kamel ?

    Acompanhe agora, amigo navegante o que o implacavel Stanley Burburinho descobriu:

    Corregedoria da Câmara analisará caso de deputado que ofendeu africanos no Twitter


    Guilherme Balza

    ResponderExcluir
  21. Após o contato da reportagem com a assessoria de Feliciano, a primeira mensagem foi apagada. Depois da entrevista ao UOL Notícias, o parlamentar republicou a mensagem.


    Hoje, quase 20h depois das declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter. “Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também europeus! Rejeito essas calunias infames! Aqui não seus desalmados”, disse Feliciano.


    Marco Feliciano foi eleito deputado federal nas eleições do ano passado, com mais de 211 mil votos, e diz ter 30 mil seguidores no Twitter. “Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo”, defendeu-se.


    Albert Silva, no entanto, nega que apóie Feliciano e discorda das opiniões do parlamentar. “As considerações dele são de foro íntimo. Como pastor negro e militante do movimento negro, eu considero um absurdo essa visão teológica do deputado. Viola o sentido explícito do relato bíblico”, afirma.


    No perfil do deputado no Twitter, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais. O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.


    http://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/31/caso-de-deputado-que-ofendeu-africanos-no-twitter-ira-para-corregedoria-da-camara.jhtm
    Artigos Relacionados

    Cotas: Demóstenes afunda e Kamel perde um aliado
    (40)

    Ali Kamel x Condoleezza Rice

    ResponderExcluir
  22. Do UOL Notícias
    Em São Paulo
    O caso envolvendo o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que afirmou nessa quarta-feira (30), no Twitter, que os “africanos descendem de um ancestral amaldiçoado”, deverá será analisado pela Corregedoria da Câmara dos Deputados. A presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, deputada Manuela d’Avila (PCdoB-RS), disse que irá encaminhar as mensagens do parlamentar para o órgão.


    Em seu perfil na rede de microblogs, Feliciano disse: “africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica. Não sejam irresponsáveis twitters rsss”. Em seguida, outra mensagem, afirma que “sobre o continente africano repousa a maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, Aids. Fome…(sic)”, afirmou Feliciano, que também é empresário e pastor evangélico.


    Para Manuela d’Avila, as declarações são “bem graves” e “lamentáveis”. “Esse argumento religioso que justifica o racismo foi usado pela Igreja Católica há dois séculos para justificar a escravidão”, afirmou a parlamentar, em entrevista ao UOL Notícias.


    reunião da Comissão e encaminhá-las à Corregedoria. “É o espaço adequado para se julgar e para que ele [Feliciano] possa se defender”, A deputada disse que irá reunir as mensagens, apresentar na próxima disse.


    Para a parlamentar, é possível que, dependendo da decisão da Corregedoria, o caso vá parar no Comitê de Ética da Casa. “Na minha opinião, imunidade parlamentar não protege o crime de racismo. É garantido o direito da opinião, desde que honrada a Constituição”, afirmou D’Avila.


    Por telefone, Feliciano disse que as mensagens foram publicadas por assessores, sem a sua aprovação. O parlamentar afirmou também que não considera as mensagens racistas. “Não foi racista. É uma questão teológica”, disse. “O caso do continente africano é sui generis: quase todas as seitas satânicas, de vodu, são oriundas de lá. Essas doenças, como a Aids, são todas provenientes da África”, acrescentou.

    ResponderExcluir
  23. Após o contato da reportagem com a assessoria de Feliciano, a primeira mensagem foi apagada. Depois da entrevista ao UOL Notícias, o parlamentar republicou a mensagem.


    Hoje, quase 20h depois das declarações, o deputado negou ser racista também no Twitter. “Tenho raízes negras como todos os brasileiros. Bem como dos índios e também europeus! Rejeito essas calunias infames! Aqui não seus desalmados”, disse Feliciano.


    Marco Feliciano foi eleito deputado federal nas eleições do ano passado, com mais de 211 mil votos, e diz ter 30 mil seguidores no Twitter. “Sou afrodescendente, meu nariz é largo, meu cabelo é crespo. Tenho apoio do líder do movimento dos negros, pastor Albert Silva, de São Paulo”, defendeu-se.


    Albert Silva, no entanto, nega que apóie Feliciano e discorda das opiniões do parlamentar. “As considerações dele são de foro íntimo. Como pastor negro e militante do movimento negro, eu considero um absurdo essa visão teológica do deputado. Viola o sentido explícito do relato bíblico”, afirma.


    No perfil do deputado no Twitter, há também várias mensagens direcionadas a homossexuais. O deputado afirma que vários internautas da comunidade gay o perseguem e convoca os “cristãos” a despejarem mensagens nas páginas de seus críticos. Em seguida, o parlamentar listou uma série de usuários do Twitter que supostamente o atacam.


    http://noticias.uol.com.br/politica/2011/03/31/caso-de-deputado-que-ofendeu-africanos-no-twitter-ira-para-corregedoria-da-camara.jhtm
    Artigos Relacionados

    Cotas: Demóstenes afunda e Kamel perde um aliado
    (40)

    Ali Kamel x Condoleezza Rice

    ResponderExcluir
  24. PARTE 1 O QUÊ A CIÊNCIA DIZ ?
    Em 1984, a Associação Brasileira de Psiquiatria aprovou a seguinte resolução: “Considerando que a homossexualidade não implica prejuízo do raciocínio, estabilidade e confiabilidade ou aptidões sociais e vocacionais, opõem-se a toda discriminação e preconceito contra os homossexuais de ambos os sexos .”
    Em 1999 O Conselho Federal de Psicologia publicou uma resolução que deixa claro: “”a homossexualidade não constitui doença, nem distúrbio e nem perversão” e que os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura da homossexualidade[ visto que se não é uma doença, não tem tratamento.].”
    DA FORMA TEOLOGICAMENTE ´´PISCO´´ FALA DA MENTE E METE É INTELECTO POIS, BEM! NA CIÊNCIA QUE DIZ ´´P ISCOGÉNETICA EOU GENÉTICA ´´E FILOSÓFIA CRISTÃ DIZ QUE A MENTE E CORAÇÃO SÃO ALMA OU INTELECTO. E A MENTE POSSUI 3 AREAS ( CONCIENCIA, SUB CONCIENCIA,E INCONCIENCIA E AS 3 DO CORAÇÃO SENTIMENTO , VONTADES E EMOÇÕES)VOLTAMOS A CIÊNCIA NOVAMENTE, EM 1973 A TRISTESS OF THE AMERICAN PSYCHIATRIC ASSOCIATION DIZENDO-REMOVEMOS A HOMOSEXUALIDADE DA LISTA DAS DESORDENS MENTAIS, EM PAUTA, DIZENDOQUE A HOMOSEXUALIDADE, NÃO IMPLICA DISTURBIO DE JUIZO, DA ESTABILIDADE, DACONFIANÇA E NEM DAS CAPACIDADES GERAIS, SOCIAIS E VOCACIONAIS.
    PORTANTO NÃO SENDO DOENÇA NÃO HÁ CURA, NENHUMA DESORDEM MORAL,TAMPOUCO EM QUÊ MORAL NÃO ESTÁ DEBAIXO DA PERNA MÁS SIM NO CARATER, O AMOR É PRIMEIRO CARATER DE CRISTO O AMOR DE CRISTO É O RESPEITO.
    DISSE JESUS AMARAS TEU DES DE TODO CORAÇÃO E O TEU PROXIMO COMO ATI MESMO, AMAR O PROXIMO COMO ATÍ MESMO É RESPEITAR O PROXIMO SEM ELE QUEM FOR !
    NEM TODOS OS HOMOSSEXUAIS SÃO PROMISCOS, ASSIM COMO NEM TODOS HETEROS SÃO PROMISCOS, CADA SERUMANO É APTO PARA SE COMPORTAR COM DIGUINIDADE E RESPEITO PERANTE A SOCIEDADE,É RELATIVO .
    ASSIM COMO EXISTE HETEROSSEXUAIS DE FAMILHIA ,HÁ HOMOSSEXUAIS DE FAMILHIA, QUE SÃO APOIADOS PELA SUA PROPRIA FAMILIA E MUITO AMADOS,O AMOR NÃO VÊ A DIFERENÇA,
    HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE PENSAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE FALAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE TRABALHAR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE AGIR, HÁ MUITAS FORMAS DIFERENTE DE AMAR, O QUE DEVER PERMANECER É O RESPEITO.

    ResponderExcluir
  25. PARTE 2 INJUSTIÇA FEITA PELA IGREJA MEDIEVAL
    .PELO SECULO V AO SECULO XV ,A IGREJA MEDIEVAL E QUE JULIO lll,QUEIMOU MILHARES DE HOMOSSEXUAIS VIVOS EM FOGUERIRAS NA PRAÇAS PUBLICA, QUEIMANDO IDOSOS,CRIANÇAS,MULHERES, ADOLECENTES,HOMENS,FOI UM GRANDE MASSACRE DE ALMAS NÃO SÓ MANDAVA MATAR EM PRAÇA PUBLICA COMO ABENÇOAVA EM NOME DE DEUS OS EXARTADORES , COMO LIDERAVA O IMPERIO POLITICO ,MANDAVA JOGAR SEUS FILHOS HOMOSSEXUAIS NA SARGETAS E QUE AS MERCEARIAS FECHASSEM AS PORTAS PARA ELES, PARA MORREREM DE FOME ,OUTRO TIPO DE ASSASSINATO,NÃO TENDO COMO ALTERNATIVA DE ALIMENTOS PARA SOBREVIVER MUITOS FORAM PARA PROSTITUIÇÃO. NA VERDADE PELA LÉI O
    QUE É JUSTO, JULIO lll ELE DEVERIA TER SIDO O PRIMEIRO A SER QUEIMADO .IGREJA PARTICIPOU ESCRAVIDÃO, NEGROS QUANDO IGREJA EXCLUIU NEGROS DA IGREJA E DA SALVAÇÃO, NO QUAL ERA IMPEDIDOS DE ENTRAR SE QUER NA PORTA DE UM TEMPLO, EMQUE IGREJA PARA CONSEGUIR DIZIMOS MAIS FARTOS PARA REFORMAS SEUS TEMPLOS APOIAVA CORONEIS A ESCRAVIDÃO , E QUE SE PAGASSE APENAS A REFEIÇÃO E SABEMSO QUE NEM ISSO OS CORONEIS FAZIAM, DAVAM LAVAGENS , RESTOS DE COMIDA QUE ATÉ MESMO UM ANIMAL IRRACIONAL NÃO ERA APTO PARA COMER, SEM DIZER DE ABUSOS
    DE TODOS OS TIPOS MAIS SORDITOS, MALTRATOS , FAZENDO DE OBIGETOS SEXUAIS ETC. HOJE PASSADO A CEM ANOS A IGREJA TENTA FAZER A INCLUSÃO DOS NEGROS NA IGREJA E NA SALVAÇÃO DE CRISTO, SENDO QUE JESUS NUNCA FEZ ACEPÇÃO DELES E DE NIGUEM SIMPLESMENTE RESPEITOU, E OS AMOU E OS SALVOU. A SALVAÇÃO É PARA TODOS JESUS PAGOU PREÇO MUITO CARO PELAS ALMAS HOJE A IGREJA NÃO CONDENA OS NEGROS NO BRASIL ,MAS NA EUROPA EXISTE RUAS QUE OS NEGROS NÃO PODEM PASSAR, OU SEJA ANTES ERA CONDENADO HOJE NÃO?
    UMA TESE DIZ QUE NEGROS VIERAN DO FILHO DE CAM, CANAÃ, TRANCEDENTARAM AFRICANOS OUTRA TESE INTERPRETA POR UM POVO QUE PELA REGIÃO CLIMATICA, PIGUIMENTAÇÃO DE PELE.....SEMDO QUE A BIBLIA DIZ QUE TODOS FORAM ECERRADOS DEBAIXO DA MALDIÇÃO (JUIZO) DA LEI NO QUAL JESUS JÁ SE FEZ MALDITO NA CRUZ DO CALVARIO POR TODA HUMANIDADE.
    DAÍ TER O BOM CENÇO DA TEOLOGIA POR INTERPRETES ERRONIOS QUE GLADIAVAM O SEREM MAIS SABIOS DO QUE OS OUTROS EM QUE A 2 TIPOS DE SABEDORIA HUMANA QUE CORROMPE E A SABEDORIA DE DEUS QUE EDIFICA E VEZ DE USAR A INTERPRETAÇÕES TEOLOGICA PARA EDIFICAÇÃO SOCIAL , FAMILIAR E RELIGIOSO , NÃO FIZERÃO ASSIM USARÃO A TESE PARA REGEITAR REPUDIAR, EXCLUIR E ATROCIDADES VERGONHOSAS.......
    OS TEOLOGOS DEVEM MANTER RESPEITO E TEMOS DA INTERPRETAÇÃO TEOLOGICA PARA UMA EDIFICAÇÃO SOCIAL , RELIGIOSO, FAMILIAR.
    O PRECONCEITO PARTE DO PONTO DE VISTA DE QUEM VÊ?NÃO É ASSIM COM NEGROS ,NORDESTINOS,HOMOSSEXUAIS, BAHIANOS, IDOSOS, ESTRANGEIROS, JUDEUS,IDOSOS, MENDINGOS, QUE SIMPLISMENTE MATAM, ONDE ESTA A PAZ QUE A IGREJA DEVE PREGAR E AMOR O RESPEITO AO PROMIXIMO , OS FRUTOS DE NOSSAS PREGAÇÕES REFLETEM EM ATITUDES, DE PAZ OU VIOLENCIAS.SEM DIZER QUE PIU Xll MANDOU ASSASSINAR MILHARES DE JUDEUS, O QUE DIZER DOS REPRESENTANTES DA IGREJA JÁ QUE SENDO IGREJA SANTISSIMA ,MAS SEUS REPRESENTADORES(HUMANOS) FALHOS PODE FAZER EM NOME DE DEUS PARA MEHORAR EDIFICAÇÃO DO AMOR E PAZ.?
    HOMEM É FALHO EM ATITUDES E PENSAMENTOS , DEUS DEIXOU A FALHA (NÃO O PECADO)PARA QUE SERUMANO NUNCA SE GLORIE, ENSORBEBESSA,MA S QUE OLHE PARA DEUS VEJA QUE PERFEITO É SÓ UM , DEUS .
    VERSICULO DA BIBLIA QUE DIZ NÃO DAREI A MINHA GLORIA A OUTRO!
    SANTIDADE É FÉ ,PASCIENCIA, TEMOR A DEUS,

    ResponderExcluir
  26. PARTE3 Homossexual segundo a biblia uma nova interpretação teólogica
    ho.mos.se.xu.al
    (cs) adj (homo1+sexo+al3) Referente homo(homem) ( sexo)orientação ou preferencia pelo indivíduos do mesmo sexo. adj e s m+f Que, ou pessoa que tem afinidade sexual somente para indivíduos do mesmo sexo.(dicionario michaelis)Homossexualidade (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se ao atributo, característica ou qualidade de um ser, humano ou não, que sente atração física, estética e/ou emocional amor por outro ser do mesmo sexo. Enquanto orientação sexual, a homossexualidade se refere a "um padrão duradouro de amor até monogamico, afetivas e românticas principalmente entre pessoas do mesmo sexo"; o termo também se refere a indivíduo com senso de identidade pessoal e social com base nessas amor , manifestando comportamentos e aderindo a uma sociedade de pessoas que compartilham da mesma forma o respeito da orientaçao sexual de cada individo.E A PALAVRA GAY SIGUINIFICA FELICIDADE ATÉ BRICADEIRA SAUDAVEL SE DIZ O MUNDO É GAY (O MUNDO É FELIZ) O USO MAIS CORRETO HOMO (HOMEM),AFETIVO (AMOR)"NA VERDADE O QUE ASSUSTA HETEROSSEXUAIS É VER UM HOMENS VESTIDO DE MULHER E ISSO É REROVAVEL MAS QUANDO VÊ OUTRO HOMEM COMO ELE VESTIDO COMO HOMEM NÃO SE ASSUSTA, MESMO SENDO HOMOAFETIVO , INDENPENDENTE DA PARTICULARIDADE DE SUA SEXUALIDADE SEJA HOMOSSEXUAL OU HETEROSSEXUAL SÃO HETEROS SEXUAIS E HOMOSSEXUAIS SÃO AMIGOS É RELATIVO , E CADA UM TEM SUA PARTICULARIDADE(INTIMIDADE RESERVADO) .
    O HOMOSSEXUAL É CHAMADO DE HOMOAFEITIVO E A MULHER DE MULHER AFETIVA, E OS HETEROSSEXUAIS SÃO CHAMADOS DE HOMO HETERO OU HETERO HOMO . E A MULHER DEVE SER CHAMADA DE MULHER HETERO OU HETERO MULHER,A PALAVRA LESBICA NÃO SE REFERE A UMA MULHER ,MAS UMA ILHA NA GRECIA CHAMADA ILHA DE LESBOS A 600 AD E ESCRISTOS DE POESIAS 200 ANOS DEPOIS,DAÍ COLOCAR O NOME DE UMA ILHA EM UMA PESSOA POR CAUSA DE UAM ILHA É ERRADO.
    PARTE 4 OS EUNUCOS OU HOMOSSEXUAIS?


    EUNUCO UM NOME GENERICO USADO NÃO SÓ PARA ESCRAVOS COMO PARA TRABAHAR EM PALACIOS
    NA ÉPOCA ,OS EUNUCOS PARA SERVIR A REALEZA , A MONARQUIA, TINHA UMA NORMA DE TRABALHAR DENTRO DOS PALACIOS.
    OS EUNUCOS DEVERIAN SER CASTRADOS, PARA QUE NÃO SURGISSE NENHUM HERDERO AO TRONO QUE NÃO FOSSE DO REI,MAS A PESQUIZAS QUE HAVIA EUNUCOS QUE MAIS PROXIMOS DO REI E DA RAINHA NÃO ERAM CASTRADOS E ERAM HOMOSSEXUAIS . HÁ DUAS HISTORIAS DE DOIS EUNUCOS NEGROS E ESCRAVOS EM JEREMIAS 38. É UM EUNUCO ETIOPE QUE SALVA A VIDA DO PROFETA JEREMIAS, JEREMIAS EM TROCA TRAZ UMA MENSAGEM DE DEUS PARA REI QUE DESCREVE COMO JERUSALEM SERA SALVA.
    UM OUTRO EUNUCO ETIOPE DE CANDECE E ESCRAVO DA RAINHA DOS ETIOPES ESTAVA LENDO O LIVRO DO PROFETA ISAIAS 53 E ESTAVA PROXIMO DE ISAIAS 54 E 56 .
    EM ATOS 8 ,PROXIMO DE SE CONVERTER NO CAMINHO UM EUNUCO, QUANDO DIZ A FELIPE QUE O BATIZASSE, APÓS O BATISMO , ESSE EUNUCO BATIZADO NAS AGUAS E NO ESPIRITO SANTO SE TORNA UMA GRANDE MISSONARIO QUE CHEGANDO NA ETIOPIA PREGOU A SALVAÇÃO DE JESUS EM QUE MIHARES DO PAIS DA ETIOPIA NÃO SÓ CONHECEM A JESUS COMO SE CONVERTERÃO A JESUS. ESTE EUNUCO COMPRIO SEU CHAMADO VOCACIONAL.

    ResponderExcluir
  27. O QUE DIZER A QUEM DEUS QUER USAR USOU UM EUNUCO PARA SALVAR O PROFETA JEREMIAS E USOU ESSE EUNUCO EM ATOS 8
    OS EUNUCOS ERAN CONSIDERADOS ESCRAVOS OU SERVOS EM ALGUMAS TRADUÇOES DA BIBLIA O CASAMENTO É PERMITIDO QUANDO AP PAULO DA VARIAS CONDIÇÕES DE CASAMENTO E RECOMENDAÇÕES É CHAMODO DE DOM(V0CAÇÃO) 1 CO 7,20,21,22 EM QUE DIZ AQUELE QUE FOI CHAMADO EM SUA VOCAÇÃO(DOM) DENTRO DE UM CONTEXTO QUE SE REFERE VARIOS COSELHOS DE CASAMENTO, NO CASO ESCRAVO OU SERVO FALA DOS EUNUCOS PARA CIVIL .NA VOCAÇÃO DO CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO SE TORNARÃO UM SÓ , EM CRISTO LIVRE SÃO DA ESCRAVIDÃO LIVRES EM CRISTO NA VOCAÇÃO ( CASAMENTO COM PESSOAS DO MESMO SEXO) PARA CASAREM , NÃO CAI UMA FOLHA DA ARVORE QUE SE NÃO FOR DA VONTADE DE DEUS, PORQUE É PERMITIDO ISSO ? PARA NÃO DIZER QUE ELES ESTÃO AMAZIADOS OU EM FURNICÇÃO ,MAIS FIÉIS EM UMA PESSOA SÓ! EM GALATA 3.27,28 NÃO DIFEREÇA ENTRE JUDEUS ,GREGOS, MACHO,,FEMIA,ESCRAVO(SERVO) ,LIVRE,TODOS SÓIS UM SÓ EM CRISTO ,ISAIAS 56 .1-10 O PROPRIO DEUS NÃO OS CONDENOU MAIS DISSE , DAREI UM NOME ETERNO(SALVAÇÃO) DENTRO DA CASA DE ORAÇÃO (IGREJA)...
    EM MATEUS 19. JESUS NOS DÁ UM VISÃO MAS AMPLA SOBRE EUNUCOS QUE JÁ ANTES ENTENDIAMOS DE APENAS QUE UM EUNUCO ERA CASTRADO , FOSSE HETEROSSEXUAL OU HOMOSSEXUAL CASTRADOS JÁ SABEMOS QUE OS EUNUCOS MAIS PROXIMOS DA RAINHA OU DO REI NÃO ERAM CASTRADOS ,ERA OS HOMOSSEXUAIS, MAS JESUS NÓS FALA DE MAIS DOIS TIPOS DE EUNUCOS NO LIVRO DE MATEUS 19. EM QUE O PRIMEIRO EUNUCO (HOMOSSEXUAL,QUE É GENETICA )É DE NASCENCIA, O SEGUNDO EUNUCO (HOMOSSEXUAL E HETEROSSEXUAL) ERAM CASTRADOS MÁS NÃO OS PROXIMOS DO REI E DAS RAINHAS, E TERCEIRO EUNUCO(HOMOSSEXUAIS) SE CASTRAVAN PARA REINO DE DEUS.
    A NATUREZA DE HOMOSSEXUAL JAMAIS SERA UMA NATUREZA HETEROSSEXUAL, POIS SE OFENDERA COMO HETEROSSEXUAL JAMAIS SERA DA NATUREZA HOMOSSEXUAL,POIS SE OFENDERÁ POIS CADA UM TEM SUA PROPRIA NATURAZA DISTINTAS,DIFERENTES MAS QUE SE DEVE SER RESPEITADOS

    PARTE 5 A CIDADE DE SODOMA?


    VEMOS QUE TAMBÉM O PECADO QUE HAVIA EM SODOMA E GOMORRA NÃO ERÁ A HOMOSEXUALIDADE, MAS SIM ERA A FALTA DE HOSPITALIDADE, POR HOMÍCIDIOS, VIOLÊNCIA SEXUAL POR HETEROSSEXUAIS QUERENDO HUMILHAR SEXUALMENTE OS ESTRANGEIROS, SOBERBA E ATÉ MAIS A FUNDO RAPTO, ISSO SÃO VARIOS INDICADORES DE PECADO NAQUELA CIDADE, TANTO É AO ANALISAR-MOS AS ESCRITURAS EM JUIZES 19 ERAM CRIMES DE ALTA MARGINALIZAÇÃO EM SODOMA GOMORRA, VEMOS: EZEQUIEL16:48-49, ISAÍAS 10:12, JEREMIAS 23:14-15, LUCAS 10:10-12, JUDAS 1:5-9, 2 PEDRO2:4-11.
    NA VERDADE O PECADO DE SODOMA ERA A FALTA DE HOSPITALIDADE EZ 16.48-49.EM QUE JESUS MENCIONA EM LC10.10-12

    ResponderExcluir
  28. PARTE 6 LEVITICO 18
    Levítico 18:22 Com homem não te deitarás, como se fosse mulher;é abominaçãO

    DEUS NAÕ ESTÁ CONDENANDO HOMOAFETIVOS ALI ERA UM RITUAL DOS CANANITAS QUE QUERIA INFILTRA NO CULTO QUE ISRAEL PRESTAVA AO ÚNICO DEUS EM SUA ORGIAS SEM MISTURAVAM SEUS CORPOS COM ANIMAIS,INCESTOS,SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,DEPRAVAÇÃO DIFERENTE EM FIDELIDA DE CORPOS ONDE UM DIGUINIFICA E HORRA A PESSOA QUE O AMA .
    EM LEVITICO 1819-23 DIZ QUE O HOMEM NÃO SEDEITARÁ COM MULHER, NA VERDADE ERA UM RITUAL DOS CANANITAS QUE QUERIAM INFILTRAR OS SEUS RITUAIS NO CULTO QUE ISRAEL PRESTA AO ÚNICO DEUS, E POR ISTO FOI PROIBIDO E DEUTERONOMIO 22:5 DIZ QUE O HOMEM NÃOVESTIRÁ COMO MULHER E A MULHER NÃO DE VESTIRÁ COMO HOMEM( HA UMA DIFERENÇA HOMOSSEXUAIS VESTE-SE COMO HOMENS E AS MULHERES COMO MULHERES E O QUE SE DESCUTE DESSES SÃO SENTIMENTO DE AMOR E SUA ORIENTAÇÃO SEXUAL E FIDELIDADE A PESSOA O QUAL VIVE,MÁS OS TRAVESTI É O HOMEM QUE TRANSVESTE DE MULHER E A MULHER QUE TRASVESTE DE HOMEM ) ASSIM AS VESTIDURAS DE HOMEM-HOMEM E -MULHER-MULHER NÃO ESTAMOS FALANDO DE HOMEM VIRAR MULHER E A MULHER VIRAR HOMEM ISSO É IMPOSSIVEL MAS ,PESSOAS DO MESMO SEXO AQUELES SE AMAM E SE RESPITAM E PERMANECE O RESPEITO. MAS O SENTIMENTO DO AMOR E FIDELIDADE HOMOSSEXUALIDADE CRISTÃ DEVE SER MUITO RESPEITADO. E. AINDA EM DEUTERONOMIO23:17 DIZ: - NÃO HAVERÁ RAMERA(PROSTITUTA) E NEM SODOMITA E DEVE-SE TIRAR DA LISTA, PORQUESODOMITA REFERE-SE A UM( GARANHÃO), NO SIMPLES É CHAMADO DE HETEROSEXUAL,ENVOLVIDO COM RITUAIS CANANITAS, RITUAIS DE FERTILIDADE, INFILTRADO DENTRO DOCULTO JUDAICO, A VERSÃO KING JAMES DA BÍBLIA INGLESA INFELIZMENTE DENOTA-SE APALAVRA SODOMITA, SENDO QUE O ANTIGOTESTAMENTO FOI ESCRITO NO HEBRAICO EO NOVO TESTAMENTO FOI ESCRITO NO GREGO, NÃO HÁ EXISTÊNCIA DESSA PALAVRA HOMOSEXUALE O QUE SE REFERE-SE OUTROS TEXTOS É AMBIGUOS. NÃO É CLARO QUE EM 1 CORINTIOS 6:9 E TIMOTEO 1:10 REFERE-SE A PARCEIROS ATIVOS E PASSIVOS EM RELAÇÕES HOMOSEXUAIS OU PROSTITUTOS DO SEXO MASCULINO, HOMOSEXUAIS OU HETEROSEXUAIS.OU SEJA UMA PROSTIUIÇÃO SAGARA AOS SEUS DEUSES POR HETEROSSEXUAIS.....
    EM SUMA, NÃO SE SABE SE A QUESTÃO ERA APENAS A HOMOSEXUALIDADE OU PROMISCUIDADE E SEXO POR “DINHEIRO”.MAS SIM O AMOR E FIDELIDADE DE CORPOS PARA SEMPRE NO QUAL HORRA O CARATER DO COMPANHEIRO(A) E FORTALECE COM RESPEITO. E

    ResponderExcluir
  29. OS HOMESEUXUAIS CRISTÃOS NÃO DEVE SEDEITAR VESTIDOS DE MULHER, DEVEM SE VESTIREM COMO HOMENS,
    A biblia não usa terminologia propria para designar os orgãos sexuais limitando

    ao emprego de eufemismos.O coito é descrito como ´´ato de conhecer´´.Hoje em dia consideramos essa lingagem ´´puritana´´ e contraria a apreciação adequada da bomdade da criação.

    Mas a igreja, catolica ha mais de mil anso tem proibido a pratica sexual antes do casamento.Em nossos dias, adolecentes, solteiros, divorciados revertem a pratica da biblia emquando outros ainda acreditam que as relações sexuais só são permitidas no ambito do casamento.Qual seu ponto de vista?

    nenhum lugar a biblia proibe explicitamente relações sexuais entre adultos que livrimente as consente-descoberta que causou espanto a Calvimo. o Canticos dos Canticos elogia o caso amoroso entre duas pesssoas não casadas, embora alguns estudiosos tenhan se esforado para ocultar o fato com camadas de interpretação alegoricas.

    hoje em dia muitas pessoas continuem a manter relações sexuais nesse periodo normalmente.Serão pecadoras????claro que não!!!!

    A lei do antigo testameno proibe relaçoes sexuais nos sete dias do perildo mestrual levitico 18,19 e 15,18-24, quem transgredir deverá ser sumariamente executado em levitico 18,29 embora em levitico 15,24 diga ao contrario

    talvez nos naõ estejamos preparados para enfrentar praia de nudismo, mas estaremos preparados para encarar a nudez ainda como se fosse pecado quer nas academias ou em nossas casas????

    considerava-se crime qualquer filho contemplar a nudez do pai Genesis 9.20-27, Até certo ponto este tabu provavelmente inibia a pratica sexual entre maridos e mulheres(coisa ainda verificada entre supreendente entre pessoas educadas nesse sistema tanto no judaismo como no cristianismo)

    o que dizer de levitico né??? romanos 10,4 jesus é o fim da lei !!!!
    a nudez natural e caracteistica do paraiso, era condenada no judaismo, mesmo no ambito da familia em levitivo 18,6-19 em Ez 22,10 e 2Samuel 6,20 e10,20 e Isaias 20,2-4 e 47,3.
    ´Quando brigarem dois homens,um contra o outro e a mulher de um chegar para livrar o marido da mão do que fere e ela estender a mão e pegar pelas sua vergonhas(testiculos), cortalhe-lhe-as a mão;não olharas com piedade esta Dt 25,11e12.Nós ao contrario a aplaudiremos.E da mesma forma não mais

    O casamento LEVIRATO era outra forma de poligamia Dt 25,5-10
    Tambem havia o casamento que judeos praticassem EDOGAMIA , casamento entre parentes entre as 12 tribos,
    De muitas maneiras desenvolvemos normas diferentes das que aparecem na biblia

    ResponderExcluir
  30. Segundo antigo testamento praticava se poligamia rergulamente.Não é mencionada no novo testameto, sabemos que por meio do Mishnah e do Talmulde que a poligamia continuava ser praticada esporadicamente no judaismo até seculos deposi do perildo do novo testamento

    Hoje em dia os cristão argumnetam que com o desemvolvimente de anticoncepicional essas pribições estão ultrapassadas.Em outras palavras, as mulheres deveriam ter o mesmo prévilegios dos homens a respeito.Mas mesmo os que ainda acreditam a idéia de que apedrejar até a morte os agem de maneira diferente.

    As noivas que não podian comprovas sua virgindade deverian ser tambem mortas de apedrejamento até a morte Dt22,13-21, será que ha todas virgens dentro da igreja deveverian ser apedrejados hoje? Claro que não! Mas jamais a biblia menciona a viginidade do noivo na biblia! seria justo isso?No antigo testamento?

    A punição imposta aos adulteros a morte por apedrejamento Dt22,22 . Embora o adulterio fosse definido de acordo com o status marital da mulher. Os homens casados que preticavam adulterio com mulheres solteiras não eram considerados adulteros! De novo o padrão moral duplo.

    as mulheres como bens ou escravas dos homens;os direitos de propriedade estão sendo abandonados em favor de respeito, com mudanças dos paradigmas morais permanecerão ainda as antigas posturas???

    Os homens que frequentavam as prostitutas não eran considerados culpados de pecado, embora ela fosse considerada pecadoras. Paulo apelava a razão para atacar a prostituição 1Co 6,12-20, mas não a considerava adulterio (v9).Hoje caminhamos por turbulencias sociais e altos custos para arranjos sociais equitativos deixando de considerar

    As regras sobre adulterio,,incesto,estrupo e prostituição eran determinadas pelso direitos de propriedade dos homens sobre as mulheres.A prostituição era considerada natural e necessaria para salvaguardar a virginidade das solteiras e o direito de propriedade dos maridos GN 38,12-19 e JS 2,1-7

    As pessoas que porventura tocasse no sangue mestrual ou no semêm eran consideradas impuras levitico 15,16-24.A propria relação sexual tornava os praticantes impuros até o por-do-sol; as mulheres mentruadas eran tambem consideradas impuras durante o periodo.Há quem ainda pense dessa maneira, embora os mais esclarecidos saibam que são flidos completamente naturais.Talvez ´´nojentos´´ mas nunca impuro.



    aprovamos o uso de escravas, comcubinas(prostitutas) e prisoneiras como brinquedos sexuais ou máquinas para produzir filhos aos propretarios que em levitico 19,20 e em seguida 2Samuel 5,13 e Numeros 31,17-20 permitiam-não o bastante muitos donos de escravos ainda agissem assim há cerca de cem anos.


    ResponderExcluir
  31. Deuteronômio 22:5 Não haverá traje de homem na mulher, e nem vestirá o homem roupa de mulher; porque, qualquer que faz isto, abominação é ao SENHOR teu Deus.


    O HOMOSSEXUAL ELE SE SENTE COMO HOMENS,SE VESTE COMO HOMEM, MAS SEU CORAÇÃO AMA OUTRO HOMEM ISSO PODE E É ACEITO PELO AMOR QUE AMAR NÃO É CRIME.O QUE NÃO PODE É UM HOMEM SE VESTIR COMO MULHER E UMA MULHER VESTIR COMO HOMEM .TAMPOUCO NUNCA SERÁ MAS SE DOIS HOMENS SE VESTE COMO HOMENS E SE AMAM ISSO É PERMETIDO SIM E FIDELIDADE DE CORPOS.
    PARTE 7 1CORINTIOS 6


    A DIFERENÇA ESTÁ EM ICORINTIOS 6, NEM DEVASSOS, IDOLATRAS, NEM HOMICIDAS, ADÚLTEROS, EFEMINADOS,SOMODOMITAS, LADRÕES, BEBADOS E ETC. NÃO ENTRARÃO NO REINO DOS CÉUS, MAS SEALGUNS TENDE-SE SANTIFICADOS COMO A BÍBLIA DECLARA QUEM SE SANTIFICA SESANTIFIQUE MAIS, ENTÃO, HAVEIS DE SER JUSTIFICADOS EM NOME DO SENHOR JESUS PELOESPÍRITO DE DEUS, OU SEJA, EM PRIMEIROLUGAR – A IDOLATRIA NA QUAL NÃO PODEADORAR OUTROS DEUSES;“Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem “malakoi”, nem “arsenokoitai”, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”MALAKOI QUER DIZER DEVASSOS, ARSENOKOITAI NO DIZER ATIVOS NÃO QUER DIZER HOMOSSEXUAIS POIS EM DT 23.17 DIZ NÃO HAVERA NEM RAMEIRA ,NEN SODOMITA .VEJAMSO AQUI SODOMITA COMO GARENHÃO DA RAMEIRA , ATIVAMENTE.
    SEGUNDO LUGAR – ADULTÉRIO NÃO PODERÁ, POIS, QUEM TRAI A PESSOA TRAI O PROPRIO DEUS,E OUTRA COISA ATÉ MESMO A SI PRÓPRIO QUE JUROU FIDELIDADE.
    TERCEIRO LUGAR – LADRÃO NÃO SE PODE ROUBAR É INJUSTO, INJUSTIÇA DE TIRAR OS DIREITOSDA NECESSIDADE DO PRÓXIMO POR CUBIÇA E INVEJA.
    QUARTO LUGAR- A BEBIDA NÃOPODE SER, POIS, A BEBIDA DESTROI A VIDA DE DEUS QUE ESTÁ EM NÓS DEVEMOS ZELAR EPRESERVAR NOSSA SAUDE E NÃO DESTRUI-LA.
    QUINTO LUGAR – HOMICÍDIO NÃOPODE, POIS, TIRA A VIDA E QUEM SOMENTE PODE TIRAR É DEUS ELE É O DOADOR DA VIDAÉ ELE QUE DÁ A VIDA E TIRA A VIDA.
    SEXTO LUGAR – HOMOSEXUAIS ÉCLARO QUE DEPOIS DE SE BATIZAR VÃO CONTINUAR SENDO HOMOSEXUAIS CRISTÃOS E VÃO CONTINUARSENTINDO A NECESSIDADE DE AMAR.
    OBS: EDEIXANDO BEM CLARO, TEM ALGUM CRIME EM AMAR? E A PALAVRA EFEMINADO NO GREGO ORIGINAL QUER DIZER DEPRAVAÇÃO (ORGIAS,FURNICAÇÃO) PORTANTO NÃO QUER DIZER QUE SEJA HOMOSSEXUAIS,E OS HOMOSSEXUAIS,
    SOMENTE QUEREM SER FELIZES! E ISSOTEM ALGUM PROBLEMA? MAS SALIENTANDO, OS HOMOSEXUAIS DEVEMSE COMPORTAR COM DESCÊNCIA E ORDEM TANTO QUANTO OS HÉTEROS TAMBÉM ISTO É BEMRELATIVO.
    NO ENTANTO, É BEM DIFÍCIL COLOCAR CELIBATO,ISTO NÃO É DOM! E NEM TODOS TEM UMA VIDA PASSIVA E A RELAÇÃO SEXUAL É SOMENTEUM COMPLEMENTO DO QUE SENTE NO CORAÇÃO QUE É O SENTIMENTO DE AMOR.

    ResponderExcluir
  32. PARTE 8 GENESIS 1





    Gênesis 1:27 E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

    DEUS NÃO FEZ NEHUMA EXIGENCIA , MÁS SIM UMA EXPLICAÇÃO SOMENTE, SEM DIZER QUANDO DEUS CRIOU ADÃO E EVA TAMBEM CRIOU UM POVO DO QUAL CAIM APÓS MATAR SEU IRMÃO, PEDIU A DEUS UMA MARCA PARA NÃO SER MORTO POR ALGUÊM(PESSOAS,POVO JÁ EXISTENTE) POSSIVELMENTE HOMOAFETIVOS JÁ EXISTIAM E HETEROSSEXUAIS TAMBÉM RELATIVAMENTE.QUANDO DEUS CRIU ADÃO ELE VIU TODOS OS ANIMAIS CADA UM DE SUAS ESPECIES SE COMUNICAREM EM SEU GRUNIDOS ADÃO OLHOU E VIU QUE SÓ HAVIA ELE COMO SERUMANO DE SUA ESPECIE ENTÃO DEUS PENANDO EM UM SERUMANO E FORMAR SOCIEDADE CRIOU EVA, ESTOU FALANDO DE SOCIOLOGIA CRISTÃ EM GN 38 ERA UMA ÉPOCA DE 4.000 ANOS ONDE AS TRIBOS LUTAVAM PARA POVOAR A TERRA E QUANDO HOMEM TINHA RELAÇAO COM OUTRO OU FAZER MASTURBAÇÃO ERA CONSIDERADO DISPERDICIO DE SEMEM CONSIDERADO COMO CRIME. MÁS E AS ULHERES ESTERIL NÃO ERA UM DISPERDICIO? SEM DIZER QUE AS MULHERES PODIAN TER RELAÇÕES ENTRE ELAS ENÃO RECEBEU REPREZARIA ,MAS OS HOMENS SIM PORQUE O SÊMEM DELE CONTINHA TOTALIDADE PARA A PROCRIAÇAO DA ÉPOCA ONDE TRIBOS LUTAVAM PARA SOBREVIVER,HOJE HÁ UM ECESSO DE POPULAÇAO, HOMOSSEXULIDADE TEM SEUS PARCEIROS COM CASAIS, E OS HETEROS CONTINUEM A PROCRIAR SE QUIZEREM.

    Parte 9 jônatas e Davi?
    Sabemos que no antigo testamento no texto e contexto não há nenhuma variante sobre amizade do dois, é suma importância relatar que AT era escrito no hebraico original e aramaico e Nt escrito no grego original , más por Jerônimo a bíblia foi escrita toda em latim acrescentando livros apócrifos e colocou como amizade passagem de Jonatas e Davi e no século xv Lutero traduz para alemão na sua própria língua nativa , e depois a bíblia foi escrita na frança, Europa, Ásia ...,cada um na sua língua nativa e na sua própria interpretação, mas na bíblia nova Jerusalém é a bíblia que mas se aproxima do verdadeiro hebraico e grego original.

    Jônatas conheceu Davi no famoso episódio em que ele mata o gigante Golias, e parece ter gostado dele logo de cara; o texto da Almeida Revista e Atualizada diz: “...a alma de Jônatas se ligou com a de Davi; e Jônatas o amou, como à sua própria alma” (I Samuel 18.1). Também diz: “Jônatas e Davi fizeram aliança; porque Jônatas o amava como à sua própria alma” (I Samuel 18.3).
    Toda a história dos dois se passou num período de guerras e de inveja; Saul o rei e pai de Jônatas, odiava Davi e queria mata-lo; o filho, por amor a Davi o livrou várias vezes das armadilhas do seu pai. A amizade entre os dois era no mínimo curiosa:
    a Bíblia diz que eles trocaram de roupas juntos (I Samuel 17.4);
    Jônatas constantemente traía a confiança de seu pai e revelava os planos secretos dele a Davi para salva-lo (I Samuel 20.9);
    costumavam marcar encontros secretos (I Samuel 20.35-41);
    se beijavam em momentos de grande emoção (I Samuel 20.41);
    Saul chegou a dizer

    que enquanto Davi não fosse morto Jônatas não teria direito ao trono , então Jônatas protege Davi da fúria de seu pai dando fuga a ele para não ser morto pelo rei saul por questões de direitos a monarquia (I Samuel 20.30,31);
    Jônatas chegava a perder o apetite por estar preocupado com Davi! (I Samuel 20.34)
    eles juraram um ao outro, pelo amor que tinham, manter .(I Samuel 20.14-17,23,42)
    o verso 17 diz assim na ARA: “Jônatas fez jurar a Davi de novo, pelo amor que este lhe tinha, porque Jônatas o amava com todo o amor da sua alma”.
    Depois da morte de Jônatas, Davi adotou o filho dele em memória do juramento (I Samuel 9); Davi disse ao lamentar a morte de Jônatas que o amor de Jônatas era superior ao das mulheres (II Samuel 1.26).

    Jônatas sendo príncipe herdeiro ao trono, vendo que seu pai o rei Saul era morto e na condição de subir ao trono , Jônatas prefere morrer para deixar seu grande amor Davi se tornar o grande rei de Israel segundo o coração de Deus, aqui nos mostra um exemplo de uma grade amor que só quis o bem de quem o amava.

    ResponderExcluir
  33. Parte 10 romanos 1.28 ???


    Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”


    LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO ROMANOS 1:18 O TÍTULO JÁ DIZ TUDO: A IDOLATRIA EA DEPRAVAÇÃ(ORGIAS) E O VERSO 27QUER DIZER UMA ILUSTRAÇÃO QUE APÓSTOLO PAULO FEZ PORQUE HAVIA NA ÉPOCA TEMPLOPAGÃO ONDE HAVIA RITUAIS AOS DEUSES E USO NATURAL TEM VARIOS SIGNIFICADOS.
    VERSO 28 – 31 VEMOS QUE AP PAULO GLOBALIZA PECADO DO MUNDO TODO,PARA ENTENDER MELHOR A MENTE DE PAULO NAQUELA ÉPOCA É QUE VEMOS EM ROMANOS 5 QUANDO ELE VOLTA A DIZER QUE O PECADO DO MUNDO VEIO POR ADÃO E EVA VEIOO PECADO PARA HUMANIDADE. VOLTO A DIZER EM ROMANOS 1.18 HA UM TITULO HÁ SIMA ´(´IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO´´ QUER DIZER ORGIAS). QUANDO APOSTOLO PAULO CHEGA EM ROMA HAVIA TEMPLO PAGÃO A DIANA, NO QUAL HOMENS HETEROSSEXUAIS E MULHERES ENTRAVAM EM ORGIAS DE RITUAIS, SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,ANIMAIS ETC DE COISAS , PAULO USA USA COMO ILUSTRAÇÃO E O USO NATURAL TEM MUITOS SENTIDOS MAS V29 ELE ENGLOBA QUE O PECADOS DO MUNDO E PARA ENTENDER MAIS A MENTE DE APOSTOLO PAULO NA EPOCA EM ROMANOS 5 ELE DECLARA QUE PECADO DO MUNDO VEIO DE ADÃO E EVA.O APOSTOLO PAULO QUANDO CHEGA EM ROMA ELE NÃO TEM NEHUMA NOÇÃO PSICOSSOCIAL DA CIDADE INTEIRA POIS ELE ACABANDO DE CHEGAR ENCONTRA UM TEMPLO PAGÃO PORQUE ROMA SEGUIU NÃO A INTELECTUALIDADE MAS OS COSTUMES DA GRECIA(DEUSES),POR ISSO HOUVIMOS DIZER ESTAS PALAVRAS GREGO-ROMANO.EM ROMANOS 10.4
    LEVAMOS EM CONSIDERAÇÃO ROMANOS 1:18 O TÍTULO JÁ DIZ TUDO: A IDOLATRIA EA DEPRAVAÇÃ(ORGIAS) E O VERSO 27QUER DIZER UMA ILUSTRAÇÃO QUE APÓSTOLO PAULO FEZ PORQUE HAVIA NA ÉPOCA TEMPLOPAGÃO ONDE HAVIA RITUAIS AOS DEUSES E USO NATURAL TEM VARIOS SIGNIFICADOS.
    VERSO 28 – 31 VEMOS QUE AP PAULO GLOBALIZA PECADO DO MUNDO TODO,PARA ENTENDER MELHOR A MENTE DE PAULO NAQUELA ÉPOCA É QUE VEMOS EM ROMANOS 5 QUANDO ELE VOLTA A DIZER QUE O PECADO DO MUNDO VEIO POR ADÃO E EVA VEIOO PECADO PARA HUMANIDADE. VOLTO A DIZER EM ROMANOS 1.18 HA UM TITULO HÁ SIMA ´(´IDOLATRIA E A DEPRAVAÇÃO´´ QUER DIZER ORGIAS). QUANDO APOSTOLO PAULO CHEGA EM ROMA HAVIA TEMPLO PAGÃO A DIANA, NO QUAL HOMENS HETEROSSEXUAIS E MULHERES ENTRAVAM EM ORGIAS DE RITUAIS, SACRIFICIOS DE CRIANÇAS,ANIMAIS ETC DE COISAS , PAULO USA USA COMO ILUSTRAÇÃO E O USO NATURAL TEM MUITOS SENTIDOS MAS V29 ELE ENGLOBA QUE O PECADOS DO MUNDO E PARA ENTENDER MAIS A MENTE DE APOSTOLO PAULO NA EPOCA EM ROMANOS 5 ELE DECLARA QUE PECADO DO MUNDO VEIO DE ADÃO E EVA.O APOSTOLO PAULO QUANDO CHEGA EM ROMA ELE NÃO TEM NEHUMA NOÇÃO PSICOSSOCIAL DA CIDADE INTEIRA POIS ELE ACABANDO DE CHEGAR ENCONTRA UM TEMPLO PAGÃO PORQUE ROMA SEGUIU NÃO A INTELECTUALIDADE MAS OS COSTUMES DA GRECIA(DEUSES),POR ISSO HOUVIMOS DIZER ESTAS PALAVRAS GREGO-ROMANO.
    Quando há fifelidade de corpos entre homoafetivos ,
    É permitido em monogâmico para sempre

    ResponderExcluir
  34. É DEVER DA IGREJA EXPLICAR QUE O HOMOSSEXUAL E´UM HOMEM QUE TEM SENTIMENTO DE AMOR MASCOLINO POR OUTRO HOMOSSEXUAL QUE TEM O MESMO, AS MULHER NÃO DEVE SER CHAMADA DE LESBICA POIS É NOME DE UMA ILHA LESBO, DEVEM SE CHAMAR MULHERES AFETIVAS SÃO UMA MULHER QUE TEM AMOR FEMINO POR OUTRA MULHER QUE TBM TEM AMOR FEMININOPELA PESSOA DO MESMO SEXO, OS HOMOSSEXUAIS DEVEM SER CHAMADOS DE HOMOAFETIVOS,
    OS HETEROSSEXUAIS É UM HOMEM QUE TEM AMOR MASCOLINO POR UMA MULHER COM AMOR FEMININO .
    A HETEROMULHER É UMA MULHER QUE TEM AMOR FEMININO POR UM AMOR MASCOLINO, NIGUEM ESCOLHE SER HOMOAFETIVO PRA QUE PRA MORRER, SER ESPANCADO, HUMILHADOS SÓ PORQUE AMAM DE CORAÇÃO ,SENDO A RELAÇÃO MERO COMPLEMENTO?!
    MORREM PORQUE DIZEM AMAR Q CRIME A EM AMAR QUEM AMA NÃO QR MAL A NIGUEM Q AMA, SÃO JUGADO POR SIMPLISMENTE AMAR EM UM MUNDO Q SÓ PREVALECE A INJUSTIÇA,ODIO ETC

    ResponderExcluir
  35. Esse pastor pode não ser maçom, mais com certeza ah muito tempo deixou os princípios da palavra de Deus, para servir ao principio do dinheiro da politicagem e da heresia, a bíblia diz: E pelos frutos conhecerei a arvore. É quase uma lei do universo que Deus deixou, como a lei da gravidade, e outras leis. Vejam a vida desse fariseu e vocês vão concluir se ele é bom.

    ResponderExcluir
  36. Não Breno meu irmão esta não é a forma correta de fazer as coisas, voce é um seguidor das escrituras, e voce sabe que ela nos orienta a arguir a pessoa que esta pecando contra nós em primeiro lugar antes de levar o caso para a Igreja, vc tentou contactar o pastor Marcos e perguntar isso diretamente a ele antes de fazer esse post ???

    Somente depois disso é que voce teria o direito de fazer esta denuncia, não pe verdade, um abraço em Cristo !

    ResponderExcluir
  37. http://www.naosalvo.com.br/como-ganhar-r45-93400-em-8-minutos/ simplesmente isso

    ResponderExcluir
  38. Estamos vivendo a igreja de Laodiceia, muitos falsos profetas emergindo com suas heresias

    ResponderExcluir
  39. Ja passei por todas religioes!foi macumbeiro,fui evangelico,fui catolico e hoje faço da minha igreja o meu proprio templo!.
    alguem concorda comigo que o que vc conquistou com sur foi Deus quem lhe deu?
    agora pq nas igrejas evangelicas tem a tal da fogueira santa que pede na cara de pau para is fiés venderem casa,fogao ,geladeira,terrenos e etcc...
    detalhe..quem nao tiver dinheiro eles aceitam cheque,
    e quem nao tiver cheque eles aceitam cartao,isso mesmo cartao as obreiras vem com a maquininah pra vc passar!

    a rosa que dao vem com envelope,o jornal vem com o envelope!
    existe enumeros propositos para usar engenharia social no povo bobo que acredita!

    unçao do Celular?
    isso mesmo .vc faz um proposito deixa seu celular na caixinha do pastor supostamente hora a noite toda para vc receber noticias Boas??
    no final de tudo termina em que?envelope com dinheiro,aceita cordao de ouro.alianças de casamento que é sagrado..
    namoral faz tanto tempo que eu nao vou que eu acho que hoje estao aceitando até Rio Card...

    fala serio,tu vai ha pé para a igreja,e o pastor vai de carretao com o dinheiro dos otarios!..

    detalhe tem ate para de tu passar por cima do sal grosso,lembrando que fui ogan de oxossi do camdomble e posso afirma com todas as letras que esse ritual é de-la!!..


    namoral faça da sua casa o seu propri templo,quer doar dinheiro doe para uma caridade!!

    Só pra lebrar eike batista mas uma vez no hanking dos homens masa rico do mundo ,e adivinha quem veio mas atras? bispo edir macedo!pode procurar.agora vai me dizerem que ele ja era rico??
    por que Deus o abençoou ?ta beleza e pq nao abençoou vc tambem !!...tem gente que gasta dinheiro na igreja sem ter nem o que comer em casa!!afs pra mim basta!!!...acredito muito em Deus,e nem estou julgando todas Mas Pra Acreditar em Uma Ta Dificil Pra Caramba!!..

    ResponderExcluir
  40. Meu, tá na cara que ele é Maçom!! Tem muito evangélico ingênuo nesse mundo mesmo! O pior é que a maioria é enganada por esses pastores que mergulham em dinheiro. Com o dinheiro que ele arrecadou (pr. Valdomiro), porque não doou para instituições de caridades ao invés de comprar sei lá quantas fazendas? E ainda inventou de vender tijolinhos por R$200,00.
    E a Maçonaria é constituidas por pessoas, maioria ricas, que se ajudam para ficar ainda mais ricas. Não duvido que hajam pastores "maçons". Sou uma pessoa que crê em Deus e Jesus, e também acredito que haja o mau, mas não me deixarei ser enganada por pessoas que se dizem ser "servos" de Deus e estão nadando em piscinas de dinheiro.

    ResponderExcluir
  41. Parabéns Nix nix, comentário perfeito.

    ResponderExcluir
  42. KKKKK, esses crentes são malucos, não podem ver um triangulo que é Illuminatti, é maçom, e mesmo que fosse, seria uma honra, pois não sei se você sabe, a primeira Igreja Batista no Brasil foi fundada pelo Pastor Richard Ratcliff, em Santa Barbara (SP), municipio vizinho de Americana, e logo após a fundação da igreja, em 1874 ELES fundaram a Loja Maçônica George Washington inclusive com a presença do Pastor Robert Porter Thomas, ou seja, se ele tivesse essa honra e os ensinamentos, não falaria as besteiras que fala discriminado negros em nome da igreja.

    ResponderExcluir
  43. SOMOS CHAMADOS PRA PREGAR O EVANGELHO E NÃO CRIAR UM BLOGUE
    PRA FALAR MAL DE ALGUÉM
    ISSO É DE DEUS?
    PERGUNTE A DEUS SE ISSO ESTA CERTO; E SE VC TEM CERTEZA QUE ELE É MAÇOM

    ResponderExcluir
  44. Nos anos em que perdi na
    Tradição, conheci inúmeros “presbíteros”, “diáconos”, “obreiros” e até
    “pastores” que atuavam em igrejas evangélicas a fim de destruí-las. A
    Bíblia nos exorta sobre esses lobos em pele de cordeiro. Mas se você
    atentar à voz do Senhor Jesus, ao toque do Espírito Santo de Deus, não
    será jamais enganado por eles.Carlos Riba-Do livro ''Bruxaria a antiga arte do Malevs Maleficarvm ''.

    ResponderExcluir
  45. Pra quem conhece a simbologia Illuminati, pode perceber que há 4 símbolos somente nesta imagem desse ser aí. A ideia é justamente essa: fazer vocês aceitarem sem saber o que acontece e ainda defendê-lo. Adoram a um homem que viola no mínimo 6 dos 10 Mandamentos. O único ser que deveria ser adorado e defendido pelo ser humano é Deus, mas tanto vocês evangélicos, quanto os católicos preferem adorar a um homem que se diz seguidor de Jesus. Todos nós somos seguidores de Jesus, então porque a diferença entre a gente e esses seres "exaltados"? Espero que Jesus volte e mostre qual o caminho que realmente devamos seguir.

    ResponderExcluir
  46. Decida-se, não use a imagem de algo ligando ele aos Illuminati quando você está perguntando se o mesmo é Maçom. São coisas extremamente diferentes, quem não possui estudos suficientes não saberá associar um ao outro. Os conceitos Maçons não se encaixariam ao pastor Marco Feliciano, porque o meu pai é um Maçom e eu por seguinte também serei, então consigo te dizer com toda certeza... Não, Marco Feliciano não é maçom e nem outra coisa do gênero.

    ResponderExcluir
  47. DISSE JESUS EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA , NINGUÉM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM...
    ENTÃO É POR JESUS TUDO O QUE FAZEMOS., HOJE O MUNDO DA MUITA IMPORTANCIA AS PALAVRAS DO HOMEM.
    DEUS HONRRA AQUELE QUE ESTA NA TUA DIREÇÃO!
    E O PASTOR MARCO FELICIANO É UM HOMEM DIRECIONADO E USADO POR DEUS....
    E POR MAIS QUE TENTAM DERRUBA-LO NÃO VÃO CONSEGUIR,
    A PORTA QUE DEUS ABRE HOMEM NENHUM CONSEGUE FECHAR, AFINAL É CLARO QUE O INIMIGO VAI TENTAR CONTRA O POVO DE DEUS; OS QUE ESTÃO NO MUNDO JA FAZEM O QUE ELE QUER...
    MAIS O NOSSO DEUS DEUS É MAIOR...
    JESUS TE AMAMOS E SABEMOS QUE PRIMEIRO VEM AS LUTAS E AS TRIBULAÇÕES,,
    MAIS NÃO EXISTE GUERREIRO SEM LUTA...
    A VITORIA É CERTA.

    ResponderExcluir
  48. Boa tarde, vçs deveriam procurar ganhar almas para Jesus ao invés de ficar debatendo e perdendo o tempo, deixa o Marco em paz, ele é depoutado e Pastor, isto é pura inveja, vou orar por vçs quem sabe Deus acalma o teu coração cheio de rancor e inveja.

    ResponderExcluir
  49. Não! Ele não pertence a nenhuma Loja Maçônica ligada ao Rito Escocês ou mesmo ao do Antigo Oriente.

    ResponderExcluir
  50. gostaria de pedi q porfavor se tome uma atitude drast proibido essas aberasoes chamadas de gays de usa as cores do arco iris q euma aliasa de deus com homem

    ResponderExcluir
  51. Gente,não esqueçam de uma coisa a jumenta ou o jumento já li de duas maneiras por isso acho inclusive que a biblia traduzida para o Brasil tras palavras para confundir,muitos fiéis,mas ai dos que fazem isso,voltando a jumenta ela falou com balaão,porém não entrou no Reino dos céus,muitos pregadores não entrarão,mas orem ou rezem para que todos se salvem independente de raça,opção sexual ou religião....

    ResponderExcluir
  52. COITADO DE VC IRMÃO VAI ORA EM VEZ DE PUBLICAR HERESIA

    ResponderExcluir
  53. Na boa. Não seja animal! Illuminati não tem nada a ver com a Maçonaria.
    Tudo que tem triangulo tem a ver com a maçonaria? Pitágoras então era maçom? (isso é uma piada)
    Vai ler um pouco, vai estudar. Não se embase por falas de pastores que interpretam a bíblia da pior forma possível.
    Estude um pouco sobre a maçonaria antes de falar merda. As bibliotecas públicas e nos sites das lojas maçonicas você terá um pouco mais de informação. Na loja da GLOB você pode ter algumas informações.
    Saiba também que um dos mais importantes maçons do Rio de Janeiro e do Brasil era Negro, evangélico e um dos homens mais simples e generoso que existiu nesse país. Procure saber também quem foi José Souza Marques.
    Não vou te dar trabalho.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_de_Souza_Marques
    http://www.glob.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Só repetindo as palavras de outro comentário aqui que concordei plenamente:
    "meu irmão você se diz evangélico mais esta preocupado em denegrir
    a imagem de outro irmão. [...]" ass: Shillton lima

    Deveria se preocupar mais em trabalhar pregando a palavra de Deus em seu blog e não falando mau dos outros que estão tentando fazer a parte deles."
    a paz do senhor esteja contigo.

    ResponderExcluir
  55. Tenho visto muitas coisas ultimamente. A pergunta do Sr. Jesus é pertinente:
    Lucas 18:8
    Digo-vos que depressa lhes fará justiça. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?
    Vivo por Cristo, pelas Escrituras, não vivo por vista, nem por palavra de homem algum. Nem de meus pastores ou outro qualquer. Se contradiz a Escritura, é contra Deus. Fico com a Palavra. Quem não é contra nós é por nós, Quem comigo não ajunta, espalha...


    ResponderExcluir
  56. Marco Feliciano é maçom SIM ! Mais não está sozinho nesta empreitada, tem muitos outros líderes Evangélicos que estão no mesmo caminho.

    ResponderExcluir

Antes de comentar, considere seu compromisso com a verdade e sua responsabilidade autoral.